Adsmanager e exibição de imagem...O que fazer para funcionar

• marcionobrega
  • Avatar de marcionobrega Autor do Tópico
  • JCB! Senior
  • JCB! Senior
Mais
15 anos 8 meses atrás #24165 por marcionobrega
marcionobrega created the topic: Adsmanager e exibição de imagem...O que fazer para funcionar
Ola galera do JCB,

Instalei o Adsmanager para fazer uns classificados em um site de cliente, estou usando versão 1.5.15 JCB e o Ads eh a versão Pt-Br daqui do JCB, mas ele nao mostra as imagens na frontend do site, as imagens sao carregadas nas respectivas pastas 'images/adsmanager/ads' por exemplo, eh gerada uma nova imagem com a terminação diferente, eh pra ser a imagen tumb....enfim tudo do jeito que deveria, mas no site nao apareçe, ao que parece tem algo que redimensiona as imagem para 1x1px...ha, estou rodando localhost por enquanto...

Antes que digam, sim já pesquisei tudo nesse forum e em outros, sei que nesse forum tem um topico que esta marcado como resolvido em que o problema eh quase o mesmo, mas não deve ser igual pois ja fiz o que o cara la disse e nao deu certo...

E mais uma vez um muito obrigado a toda a comunidade JCB por mais esta ajuda...

Criação e Desenvolvimento de Site Joomla - <!-- m --><a class="postlink" href=" www.fibrasites.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.fibrasites.com.br </a><!-- m -->
[color=#FF6600:nluacd95]Eu ensino a pescar, mas não dou o peixe![/color:nluacd95]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.