Cadastro no site com privilégios

• raonyvf
  • Avatar de raonyvf Autor do Tópico
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
15 anos 9 meses atrás #23964 por raonyvf
raonyvf created the topic: Cadastro no site com privilégios
Olá pessoal,
Estava navegando em um site ( http://www.joomlaxi.com/community/register.html )
e gostária como eu poderia fazer esse tipo de cadastro de usuário?
Isso é um modulo? Teria como alguem me ajudar?

Grato desde já!!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
15 anos 9 meses atrás #23971 por Cmc-2
Cmc-2 replied the topic: Re: Cadastro no site com privilégios
raon,
se fosse para mim fazer, eu faria simplesmente assim... o login de cima redireciona para uma página, na página terá varias imagens com seus respectivos links... conforme os planos.

Pode usar um modulo de compras para gerenciar as vendas de planos especiais. Ou pode simplesmente linkar para uma página que explicaria como adquirir o plano.

O plano free redirecionaria diretamente para a pagina de registro.

Depois de checar o pagamento, você pode administrar os usuários e conceder os privilégios de acordo com o "pacote comprado"...

Espero ter entendido direito sua dúvida!

[color=#BF80BF:lrdxi6r5][b:lrdxi6r5][size=90:lrdxi6r5][i:lrdxi6r5][center:lrdxi6r5]Se Jesus salva, então pra que pen drive?[/center:lrdxi6r5][/i:lrdxi6r5][/size:lrdxi6r5][/b:lrdxi6r5][/color:lrdxi6r5]

• raonyvf
  • Avatar de raonyvf Autor do Tópico
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
15 anos 9 meses atrás #23991 por raonyvf
raonyvf replied the topic: Re: Cadastro no site com privilégios

Cmc-2 escreveu: raon,
se fosse para mim fazer, eu faria simplesmente assim... o login de cima redireciona para uma página, na página terá varias imagens com seus respectivos links... conforme os planos.

Pode usar um modulo de compras para gerenciar as vendas de planos especiais. Ou pode simplesmente linkar para uma página que explicaria como adquirir o plano.

O plano free redirecionaria diretamente para a pagina de registro.

Depois de checar o pagamento, você pode administrar os usuários e conceder os privilégios de acordo com o "pacote comprado"...

Espero ter entendido direito sua dúvida!

Eu entedi o que você escreveu, é uma boa ideia. mas eu teria que criar mais um tipo de perfil de usuário, como eu posso fazer isso? Pq tem registrado e especial
Outra coisa, como eu poderia fazer para desabilitar o modo de ativação direta do login quando o usuário se cadastra no site? Pq quando o usuário se cadastrar como pago eu teria que ativar a conta dele na mão e quando for usuário free, ativar automatico e com algumas restrições, não ver todo o conteúdo como se fosse usuário pago

Fui claro ou dei uma embolada na minha ideia?