site de login unico com varios perfis cada

• bsphi
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
15 anos 9 meses atrás #23524 por bsphi
bsphi created the topic: site de login unico com varios perfis cada
Olá,
Estou com uma duvida e peço ajuda a todos, pois estou desenvolvendo um site em joomla! Não sei se esse é o melhor espaço e peço desculpas se o lugar esta errado.

Preciso criar um site onde varios usuario iram ter 1 perfil mestre cada um e dentro desse perfis eles iram poder criar e administrar quantos formularios e arquivos quiserem.

Qdo digo perfis, digo perfis igual do orkut e etc..., perfis q seriam publicos ou privados, `a escolha desse perfil mestre. Para exemplificar, seria mais ou menos assim: Ana, perfil mestre, (mãe) e os perfis adicionais subordinados a esse perfil mestre, Pedrinho e Silvinha (filhos).
O perfil mestre so teria funções como se logar, ler mensagens do adim ou da comunidade e cadastro de dados pessoais e os perfis subordinados teriam todas as funções de um perfil tipo orkut, com fotos e videos...

Estou usando o joomla 1.5 e penso em usar a extensão do community builder (CB) para isso. Mas pelo que andei vendo no CB, ainda não consegui compreender como posso realizar isso.

Alguem sabe como posso resolver melhor este dilema?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.