Olá,
Estou com uma duvida e peço ajuda a todos, pois estou desenvolvendo um site em joomla! Não sei se esse é o melhor espaço e peço desculpas se o lugar esta errado.
Preciso criar um site onde varios usuario iram ter 1 perfil mestre cada um e dentro desse perfis eles iram poder criar e administrar quantos formularios e arquivos quiserem.
Qdo digo perfis, digo perfis igual do orkut e etc..., perfis q seriam publicos ou privados, `a escolha desse perfil mestre. Para exemplificar, seria mais ou menos assim: Ana, perfil mestre, (mãe) e os perfis adicionais subordinados a esse perfil mestre, Pedrinho e Silvinha (filhos).
O perfil mestre so teria funções como se logar, ler mensagens do adim ou da comunidade e cadastro de dados pessoais e os perfis subordinados teriam todas as funções de um perfil tipo orkut, com fotos e videos...
Estou usando o joomla 1.5 e penso em usar a extensão do community builder (CB) para isso. Mas pelo que andei vendo no CB, ainda não consegui compreender como posso realizar isso.
Alguem sabe como posso resolver melhor este dilema?