Community Builder + PHPbb Forum

• Gato_de_Botas
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
15 anos 6 meses atrás #28151 por Gato_de_Botas
Gato_de_Botas replied the topic: Re: Community Builder + PHPbb Forum
Olá, alguem sabe se já saiu a versão 2 do Community Builder?

Quero colocar uma comunidade e um forum no meu site. A comunidade é mais para as pessoas poderem trocar mensagens entre si, fazerem alguns grupos e coisas assim. Sem maiores complicações como troca de arquivos etc.
O forum é bom que seja robusto, mas também não precisa ser algo muito consumidor de recursos e banda.

Instalei a versao 1.2 do Community Builder e estou fuçando nela, ainda não instalei um forum. Estou procurando tutorais do CB, mas achando pouca coisa. Pode ser em inglês, escrito ou vídeo, já morei nos Eua...

Ainda não está claro para mim o que pode ser feito com o CB. Diante das necessidades que expus, vcs acham que o CB é uma boa escolha? E para o forum?
Um fator importante a considerar é a boa integração com o Joomla e a CONTINUIDADE da extensão, quero evitar de colocar extensões que podem desaparecer, não ter continuidade em pouco tempo.
obrigado!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
15 anos 5 meses atrás #30754 por angelorocha
angelorocha replied the topic: Re: Community Builder + PHPbb Forum

Gato_de_Botas escreveu: Olá, alguem sabe se já saiu a versão 2 do Community Builder?

Quero colocar uma comunidade e um forum no meu site. A comunidade é mais para as pessoas poderem trocar mensagens entre si, fazerem alguns grupos e coisas assim. Sem maiores complicações como troca de arquivos etc.
O forum é bom que seja robusto, mas também não precisa ser algo muito consumidor de recursos e banda.

Instalei a versao 1.2 do Community Builder e estou fuçando nela, ainda não instalei um forum. Estou procurando tutorais do CB, mas achando pouca coisa. Pode ser em inglês, escrito ou vídeo, já morei nos Eua...

Ainda não está claro para mim o que pode ser feito com o CB. Diante das necessidades que expus, vcs acham que o CB é uma boa escolha? E para o forum?
Um fator importante a considerar é a boa integração com o Joomla e a CONTINUIDADE da extensão, quero evitar de colocar extensões que podem desaparecer, não ter continuidade em pouco tempo.
obrigado!

Pois tambem estou atraz desta funcionabilidade, ja no meu caso busco por algo para se tornar um sistema para a gestão de conhecimentos, nossa, ta dificil achar algo assim, tava vendo o openACS mais é complexo demais para o que eu desejo.
Se alguem souber de algo posta ai por gentileza.

[color=#4080FF:2a1pn4zc][i:2a1pn4zc][b:2a1pn4zc]Angelo Rocha
[size=85:2a1pn4zc][url:2a1pn4zc]http://www.angelorocha.com.br[/url:2a1pn4zc] | [url:2a1pn4zc]http://labs.angelorocha.com.br[/url:2a1pn4zc][/size:2a1pn4zc][/b:2a1pn4zc][/i:2a1pn4zc][/color:2a1pn4zc]
[color=#4080FF:2a1pn4zc][i:2a1pn4zc]Se, a princípio, a ideia não parecer absurda, então ela não vale apena.[/i:2a1pn4zc]
[b:2a1pn4zc]Albert Einstein [/b:2a1pn4zc][/color:2a1pn4zc]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.