- Postagens: 3
- Obrigados Recebidos: 0
Community Builder + PHPbb Forum
- Fuhrmann
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
15 anos 9 meses atrás #23249
por Fuhrmann
Fuhrmann created the topic: Community Builder + PHPbb Forum
Olá, sou administrador de um Fórum de Games e acabamos de lançar o nosso portal.
Estou mexendo no CB e vi que la tem uma aba chamada "Forum". Clico nela, porém diz que o plugin para esse tipo de ação não foi instalado.
Procurei na internet vários sites e achar o tal de PHPB connect, algo assim. Instalei, consegui instalar, porém na hora de ver o perfil de alguem no CB ele da um erro.
Vocês teriam algum outro community para me indicar para poder instalar em meu portal?
Obrigado
Estou mexendo no CB e vi que la tem uma aba chamada "Forum". Clico nela, porém diz que o plugin para esse tipo de ação não foi instalado.
Procurei na internet vários sites e achar o tal de PHPB connect, algo assim. Instalei, consegui instalar, porém na hora de ver o perfil de alguem no CB ele da um erro.
Vocês teriam algum outro community para me indicar para poder instalar em meu portal?
Obrigado
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Marciomcrib
-
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
- Postagens: 61
15 anos 9 meses atrás #23250
por Marciomcrib
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.idotaku.net/images/Extras/assinatura2.jpg " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.idotaku.net/images/Extras/assinatura2.jpg </a><!-- m -->
[size=110:2tapzil5][color=#0000BF:2tapzil5][b:2tapzil5]Buscar o amor pelo espaço e tempo, em uma jornada sem fim![/b:2tapzil5][/color:2tapzil5][/size:2tapzil5]
Marciomcrib replied the topic: Re: Community Builder + PHPbb Forum
amigo esse plugin ainda não funciona com o 1.5, por isso o desenvolvedor vai lançar a nova versão em alguns meses, e também logo vai sair o CB 2.0, rezar para vir já incluído, só esperar, abraços.
Você pode usar algum fórum como o kurema, ai sim, te
Você pode usar algum fórum como o kurema, ai sim, te
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.idotaku.net/images/Extras/assinatura2.jpg " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.idotaku.net/images/Extras/assinatura2.jpg </a><!-- m -->
[size=110:2tapzil5][color=#0000BF:2tapzil5][b:2tapzil5]Buscar o amor pelo espaço e tempo, em uma jornada sem fim![/b:2tapzil5][/color:2tapzil5][/size:2tapzil5]
- Fuhrmann
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
15 anos 9 meses atrás #23251
por Fuhrmann
Fuhrmann replied the topic: Re: Community Builder + PHPbb Forum
Obrigado pelas informações!
Então, você diz usar outro tipo de forum? Mudar o atual, seria isso?
Se for isso, fica dificil. O fórum já tem existencia há mais de 2 anos e tem muitos usuários cadastrados.
Se alguem tiver alguma idéia de algum outro community que possa ser usado, sem ser o Jomsocial eu agradeço.
Então, você diz usar outro tipo de forum? Mudar o atual, seria isso?
Se for isso, fica dificil. O fórum já tem existencia há mais de 2 anos e tem muitos usuários cadastrados.
Se alguem tiver alguma idéia de algum outro community que possa ser usado, sem ser o Jomsocial eu agradeço.
- Marciomcrib
-
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
- Postagens: 61
15 anos 9 meses atrás #23257
por Marciomcrib
Marciomcrib replied the topic: Re: Community Builder + PHPbb Forum
Eu não sei se kurema tem mais alguns vem com conversor, que transfere usuários tópicos e etc para o novo sistema...
Visite a página oficial, a nova versão se não me engano esta em beta, ou seja logo mais vai estar funcional, e lançada http://cbconnector.com/ ...
Pode ser que se você entrar em contato com o autor ele d
libere a versão beta para vc, ai vc usa enquanto não sai a versão oficial, e outra esta função ai não é uma coisa que nossa tem que ser resolvida o mais rápido possível, o meu site esta a 6 meses assim e o pessoal até se acostumou, xd...
Na versão do CB 2.0 será lançada com certeza esta integração...
Só uma coisa posso dizer tenha calma que este problema de integração não é o fim do mundo, e não trás grandes mudanças, porque testei, até não gostei, xd... Achei simples de mais, e sem muito recurso, e tirando que a maioria das funções como karma e outros que funciona com o kurema não funciona com o phpbb porque depende dos módulos opcionais ...
Então paciência!!!!!!!!!!!!!!
Visite a página oficial, a nova versão se não me engano esta em beta, ou seja logo mais vai estar funcional, e lançada http://cbconnector.com/ ...
Pode ser que se você entrar em contato com o autor ele d
libere a versão beta para vc, ai vc usa enquanto não sai a versão oficial, e outra esta função ai não é uma coisa que nossa tem que ser resolvida o mais rápido possível, o meu site esta a 6 meses assim e o pessoal até se acostumou, xd...
Na versão do CB 2.0 será lançada com certeza esta integração...
Só uma coisa posso dizer tenha calma que este problema de integração não é o fim do mundo, e não trás grandes mudanças, porque testei, até não gostei, xd... Achei simples de mais, e sem muito recurso, e tirando que a maioria das funções como karma e outros que funciona com o kurema não funciona com o phpbb porque depende dos módulos opcionais ...
Então paciência!!!!!!!!!!!!!!
- Fuhrmann
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais