Erro no Morpheu Show

• fernandopaglacci
  • Avatar de fernandopaglacci Autor do Tópico
  • JCB! Senior
  • JCB! Senior
Mais
15 anos 10 meses atrás #21513 por fernandopaglacci
fernandopaglacci created the topic: Erro no Morpheu Show
olá amigo do Joomla Clube eu instalei o componente Morpheu Show mas está apresentando a seguinte mensagem que impede a configuração do componente:

"Warning: fopen(/home/visualgrafic/www/components/com_morfeoshow/gallery.xml): failed to open stream: Permission denied in /home/visualgrafic/www/administrator/components/com_morfeoshow/helpers/xml.php on line 141

Warning: fwrite(): supplied argument is not a valid stream resource in /home/visualgrafic/www/administrator/components/com_morfeoshow/helpers/xml.php on line 169

Warning: fclose(): supplied argument is not a valid stream resource in /home/visualgrafic/www/administrator/components/com_morfeoshow/helpers/xml.php on line 170"

Se alguém já passou por esse problema e puder me ajudar fico grato... Acho que pode ser questão de permissão, mas por via das dúvidas vou esperar resposta...

muito obrigado amigos

Fernando de Oliveira

Fernando de Oliveira
Acesse: [url:61qt3nzj]http://www.presencanaweb.com[/url:61qt3nzj]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
15 anos 10 meses atrás #21558 por marrento
marrento replied the topic: Re: Erro no Morpheu Show
Verifique as permissoes da pastas components.// com_morfeoshow. Acho que isto resolve.]

• fernandopaglacci
  • Avatar de fernandopaglacci Autor do Tópico
  • JCB! Senior
  • JCB! Senior
Mais
15 anos 10 meses atrás #21571 por fernandopaglacci
fernandopaglacci replied the topic: Re: Erro no Morpheu Show - [Resolvido]
Marrento Resolveu sim ok. Muito obrigado. eu alterei as permissões via FTP. das pastas administrator e também componentes e também o diretório Mofewshow, mesmo assim ainda continuou com uma restrição na pasta Settings daí fui lá e auterei a permissão e tudo funcionou... Muito obrigado Marrento.

Obrigado também à comunidade,

Fernando de Oliveira

Fernando de Oliveira
Acesse: [url:61qt3nzj]http://www.presencanaweb.com[/url:61qt3nzj]