Por favor preciso de ajuda Docman!!!

• fernandopaglacci
  • Avatar de fernandopaglacci Autor do Tópico
  • JCB! Senior
  • JCB! Senior
Mais
15 anos 10 meses atrás #20858 por fernandopaglacci
fernandopaglacci created the topic: Por favor preciso de ajuda Docman!!!
Bom dia a todos, bom preciso muito da ajuda da comunidade, eu estou testando o Docman para fazer área de Download restrita para clientes, quero que meu futuro cliente ( se der certo o Docman) disponibilize Download para cada empresa que ele presta serviço, já configuerei uma amostra para mostrar a ele mas a unica coisa que está faltando são os botões para fazer Download que não aparecem e na minha permissão paresse estar tudo ok... alguém pode me ajudar por favor...

Fernando de Oliveira

Fernando de Oliveira
Acesse: [url:61qt3nzj]http://www.presencanaweb.com[/url:61qt3nzj]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
15 anos 10 meses atrás #21065 por walisson3d
walisson3d replied the topic: Re: Por favor preciso de ajuda Docman!!!
Bom, pelo que você informou, seu Docman está configurado para permitir download somente para algum usuário com privilégio específico. Loga como administrador no seu frontend e vê se aparece a opção de download no Docman. Se aparecer, você deve configurar a "aba permissões" para permitir acesso ao grupo desejado. Ela vem por padrão com permissão de acesso para somente usuários registrados.

Espero ter ajudado.

Mais
15 anos 10 meses atrás #21087 por brenodtna
brenodtna replied the topic: Re: Por favor preciso de ajuda Docman!!!
Você pode tambem criar o GRUPO especifico de cada empresa, assim cada documento terá sua permissao particular.

[center:33mkk1i7][color=#0000FF:33mkk1i7][b:33mkk1i7]O mundo exterior poderá fazer - te sofrer, mas só tu poderás avinagrar - te a ti mesmo.[/b:33mkk1i7][/color:33mkk1i7][/center:33mkk1i7]