Erros no AdsManager ( Resolvido )

• Fernando
  • Avatar de Fernando Autor do Tópico
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
15 anos 11 meses atrás #20140 por Fernando
Fernando created the topic: Erros no AdsManager ( Resolvido )
Olá Pessoal, instalei algum tempo atras e não estou muito satisfeito com este componente por causa dos erros que ocorre quando clico para ver os anuncios no site, mostra o erro abaixo. apesar do mostrar os classificados, mas queria tirar estes erros que aparecem. Alguem sabe como processeder, ou tem alguma atualização que resolve.

Warning: fopen(/home/omelhord/public_html/components/com_adsmanager/cron.php) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/omelhord/public_html/components/com_adsmanager/adsmanager.php on line 2084

Warning: fwrite(): supplied argument is not a valid stream resource in /home/omelhord/public_html/components/com_adsmanager/adsmanager.php on line 2085

Warning: fclose(): supplied argument is not a valid stream resource in /home/omelhord/public_html/components/com_adsmanager/adsmanager.php on line 2086

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
15 anos 11 meses atrás #20207 por elvisvinicius
elvisvinicius replied the topic: Re: Erros no AdsManager
A mensagem de erro diz que o arquivo não pôde ser lido por problema de permissões.

Confere no phpinfo() se o SAFE_MODE está desligado (é o recomendado).

O arquivo que está causando o erro é o [u:14061w6j]/home/omelhord/public_html/components/com_adsmanager/cron.php[/u:14061w6j]

( ^ ^)

Mais
15 anos 10 meses atrás #21185 por williama5
williama5 replied the topic: Re: Erros no AdsManager ( Resolvido )
Verdade, eu dei permissão 777 ao arquivo cron.php e funcionou, muito obrigado!!! :)

Mais
15 anos 3 meses atrás #35626 por Dualera
Dualera replied the topic: Re: Erros no AdsManager ( Resolvido )
como eu posso dar essas permissões? fui pelo ftp mas não rolou nada :S

deu a msm coisa

dei permissão pra todos gravarem lerem e executarem