Erro VirtueMart 1.1.13 não envia e-mails sobre os produtos

Mais
16 anos 6 meses atrás #3077 por fpcandido
fpcandido replied the topic: Re: Erro VirtueMart 1.1.13 não instala.
Olá Pessoal Estou com o mesmo problema para instalar o virtuemart (instalação nova nunca tive o virtuemart instalado no meu joomla 1.0.15) da a seguinte mensagem:

Failed to move uploaded file to /media directory

Já rodei o script gerando uma tabela sugerida no forum jos_vm_function no meu joomla nao existia esta tabela e criei com sucesso a mesma. porém na instalação do VirtueMart continua dando o erro.

Alguem sabe como solucionar o problema, outra coisa todas as pastas estão com a autorização ok para gravação. Já instalei varios outros componentes e nenhum apresentou o problema

Fernando Pereira Candido
<!-- w --> www.planetconnection.com.br <!-- w -->
<!-- e --><a href="mailto:fpcandido@planetconnection.com.br]fpcandido@planetconnection.com.br[/url]<!-- e -->
11 2225-3849
PS.: Estamos procurando desenvolvedores free lancer para fazer um novo template para nosso site.

Fernando Pereira Candido
Planet Connection Automaçao Comercial Ltda.
[color=#FF4000:8mkzsuc9] www.planetconnection.com.br
<!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->[/color:8mkzsuc9]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
16 anos 6 meses atrás #3280 por Aureo
Aureo replied the topic: Re: Erro VirtueMart 1.1.13 não envia e-mails sobre os produtos
Instale apartir de um diretório do seu servidor.

Mais
16 anos 6 meses atrás #3294 por fpcandido
fpcandido replied the topic: Re: Erro VirtueMart 1.1.13 não envia e-mails sobre os produtos
Ja fiz isso e consegui instalar o aplicativo associei ele também a um menu e consegui chama-lo na tela como se fosse um menu do joomla só que ele aparece como se fosse um post (os produtos sem tema ou qualquer outro template) e nao tem um tema proprio nem consigo traze-lo para a loja completa ou seja como se ele fosse uma nova pagina fica so ali naquele espaço ao lado do menu.
Outra coisa na administraçao do Virtuemart usando o FIREFOX (nao consigo colocar a loja em modo de administração simples) fica sempre em modo estendido o que dificulta em muito a administração. Outro problema em nossa loja é a instalação foi feita via manual como sugerida pelo amigo DJ Anael, e desta forma nos módulos do Joomla nao aparecem os modulos como instalados.
Por favor de uma olhada e veja se tem como me ajudar a melhorar isto que eu fiz hehe.

Abraços

Fernando P Candido
<!-- e --><a href="mailto:fpcandido@planetconnection.com.br]fpcandido@planetconnection.com.br[/url]<!-- e -->

Fernando Pereira Candido
Planet Connection Automaçao Comercial Ltda.
[color=#FF4000:8mkzsuc9] www.planetconnection.com.br
<!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->[/color:8mkzsuc9]

Mais
16 anos 2 semanas atrás #17425 por leonardochristo
leonardochristo replied the topic: Re: Erro VirtueMart 1.1.13 não envia e-mails sobre os produtos
eu to com o mesmo problema só que o meu vm estava mandando e-mail, e agora não manda mais.