[RESOLVIDO] JA NEWS
- Rickschaves
-
- JCB! Hero
-
Menos
Mais
16 anos 2 semanas atrás #16989
por Rickschaves
Rickschaves replied the topic: Re: JA NEWS
São duas coisas diferentes e independentes... A de cima vc pode buscar por [i:3cj9ddla]front page slideshow[/i:3cj9ddla] ou algo do tipo no extensions.joomla.org, o de baixo é algum módulo de notícias com imagens, q vc também não vai ter problemas em achar lá... Dê uma pesquisada...
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- samio
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 9
- Obrigados Recebidos: 0
16 anos 2 semanas atrás #17014
por samio
samio replied the topic: Re: JA NEWS
Fala æ galera..
Então eu até que vi lá alguns... mas nenhum que chegue perto desse resultado..
será que alguém tem algum módulo aí que pelo menos chegue perto?
Vlw..
Abraço!
Então eu até que vi lá alguns... mas nenhum que chegue perto desse resultado..
será que alguém tem algum módulo aí que pelo menos chegue perto?
Vlw..
Abraço!
- Uriel
-
- JCB! Legend
-
- samio
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
16 anos 2 semanas atrás #17031
por samio
Oopa..
Todos eu não vi... Mas cara eu vi bastante... eu já estou decorando os complementos que tem ali... hehehe
foi um tal de instala e desinstala que não tá no gibi... hehehe meu jommla está mais áreendo um queijo suiço... Eu ainda estou procurando lá...
Mas eu achei um que chega perto... Rokslideshow .. só que ele é meio manual.. tipo..tenho que criar manualmente a pasta e os arquivos da legenda..
Será que vcs não conhecem algum semelhante?
Vlw Obrigado..
Todos eu não vi... Mas cara eu vi bastante... eu já estou decorando os complementos que tem ali... hehehe
foi um tal de instala e desinstala que não tá no gibi... hehehe meu jommla está mais áreendo um queijo suiço... Eu ainda estou procurando lá...
Mas eu achei um que chega perto... Rokslideshow .. só que ele é meio manual.. tipo..tenho que criar manualmente a pasta e os arquivos da legenda..
Será que vcs não conhecem algum semelhante?
Vlw Obrigado..
- samio
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
16 anos 2 semanas atrás #17054
por samio
Oopa..
Fala aí.. Voltando de mais uma busca ( passei o dia inteiro instalando e desinstalado modulos, plugins...) lá no site do joomla Extendions e achei esse carinha aqui.. Este tal de Rokslideshow é bem bacaninha.. mas como eu havia dito ele é todo manual.. e ainda por cima .. o link que ele cria pdas imagens é externo... Claro, pode ser minha pouca experiencia com esse carinha... Mas existe nenhum outro que venha fazer essa função de apresentar uma imagem com legenda vinculada a um artigo?
Pô galerinha..ajuda æ! Eu cansei de procurar lá no site do joomla extencions ... o google já está me chamando pelo nome... hehehehe
Mais ou menos assim..
Enviando para o artigo em questão!
Vlw æ!!
Abraço!
Fala aí.. Voltando de mais uma busca ( passei o dia inteiro instalando e desinstalado modulos, plugins...) lá no site do joomla Extendions e achei esse carinha aqui.. Este tal de Rokslideshow é bem bacaninha.. mas como eu havia dito ele é todo manual.. e ainda por cima .. o link que ele cria pdas imagens é externo... Claro, pode ser minha pouca experiencia com esse carinha... Mas existe nenhum outro que venha fazer essa função de apresentar uma imagem com legenda vinculada a um artigo?
Pô galerinha..ajuda æ! Eu cansei de procurar lá no site do joomla extencions ... o google já está me chamando pelo nome... hehehehe
Mais ou menos assim..
Enviando para o artigo em questão!
Vlw æ!!
Abraço!