- Postagens: 9
- Obrigados Recebidos: 0
[RESOLVIDO] JA NEWS
- samio
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
16 anos 2 semanas atrás #16965
por samio
samio created the topic: [RESOLVIDO] JA NEWS
Oopa.. Fala æ galerinha...
Estou sempre seguindo as dicas desse forum... mas hoje chegou a minha vez de perguntar... hehehe
Seguinte: Eu baixei o complemento JA NEWS, mas estou com uma certa dificuldade para configura-lo. Será que existe algum tutorial para ajudar a mexer com ele?
O que me levou a experimenta-lo na verdade, é que eu estou a procura de um componente que apresente uma foto e uma legenda ... como a que é apresentado no site JOOMLA CLUBE ...
Se alguém tbm tiver um componente que faça isso.. agradeço tbm.
Abraço galera..
Estou sempre seguindo as dicas desse forum... mas hoje chegou a minha vez de perguntar... hehehe
Seguinte: Eu baixei o complemento JA NEWS, mas estou com uma certa dificuldade para configura-lo. Será que existe algum tutorial para ajudar a mexer com ele?
O que me levou a experimenta-lo na verdade, é que eu estou a procura de um componente que apresente uma foto e uma legenda ... como a que é apresentado no site JOOMLA CLUBE ...
Se alguém tbm tiver um componente que faça isso.. agradeço tbm.
Abraço galera..
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Uriel
-
- JCB! Legend
-
- samio
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 9
- Obrigados Recebidos: 0
16 anos 2 semanas atrás #16978
por samio
samio replied the topic: Re: JA NEWS
Oopa..
Uriel.. fala æ.. eu vi algo relativo ao Ja News aqui no forum, e peguei um link em um outro forum mas eu não vi nada sobre o produto ser "pirata".. foi mal..
Mas vc sabe de algum outro componente que me possibilite trabalhar com imagens e legendas... que fiquem em RANDON como a que é apresentada no site do JCB ?
Abraço!
Uriel.. fala æ.. eu vi algo relativo ao Ja News aqui no forum, e peguei um link em um outro forum mas eu não vi nada sobre o produto ser "pirata".. foi mal..
Mas vc sabe de algum outro componente que me possibilite trabalhar com imagens e legendas... que fiquem em RANDON como a que é apresentada no site do JCB ?
Abraço!
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Uriel
-
- JCB! Legend
-