Componentes: Forum / Galerias de fotos e Videos
- MissaelSimoes
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
16 anos 2 semanas atrás #16907
por MissaelSimoes
MissaelSimoes created the topic: Componentes: Forum / Galerias de fotos e Videos
boa noite "brodas",
algum bom coração poderia indicar os seguintes componentes (free e pagos!)?:
- Forum;
- Galeria de fotos com comentarios (usuários cadastrados podem comentar qualquer foto da galeria);
- Galeria de videos com comentarios (usuários cadastrados podem comentar qualquer foto da galeria).
agradecido camaradinhas!
algum bom coração poderia indicar os seguintes componentes (free e pagos!)?:
- Forum;
- Galeria de fotos com comentarios (usuários cadastrados podem comentar qualquer foto da galeria);
- Galeria de videos com comentarios (usuários cadastrados podem comentar qualquer foto da galeria).
agradecido camaradinhas!
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Uriel
-
- JCB! Legend
-
16 anos 2 semanas atrás #16908
por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Componentes: Forum / Galerias de fotos e Videos
- Forum; ja existem varios posts sobre isso Kunena é o melhor!! vc pode tambem usar o PHPBB ambos free
- Galeria de fotos com comentarios (usuários cadastrados podem comentar qualquer foto da galeria);existem vario posts sobre isso recomendo joomgallery,phocagalley ambas free
- Galeria de videos com comentarios (usuários cadastrados podem comentar qualquer foto da galeria).tambem ja existe muitos post sobre isso recomendo Seyret e hwdVideoShare ambas free
abraço
- Galeria de fotos com comentarios (usuários cadastrados podem comentar qualquer foto da galeria);existem vario posts sobre isso recomendo joomgallery,phocagalley ambas free
- Galeria de videos com comentarios (usuários cadastrados podem comentar qualquer foto da galeria).tambem ja existe muitos post sobre isso recomendo Seyret e hwdVideoShare ambas free
abraço
- MissaelSimoes
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
- Uriel
-
- JCB! Legend
-
16 anos 2 semanas atrás #16938
por Uriel
eu ja testei todos
e digo são 100% são otimo !!
espero seu relato
abraço
Uriel replied the topic: Re: Componentes: Forum / Galerias de fotos e Videos
MissaelSimoes escreveu: tks Uriel!
posto minha experiência com esses componentes
eu ja testei todos
e digo são 100% são otimo !!
espero seu relato
abraço
- MissaelSimoes
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
16 anos 1 semana atrás #17589
por MissaelSimoes
MissaelSimoes replied the topic: Re: Componentes: Forum / Galerias de fotos e Videos
Uriel,
resolvido!
utilizei o Kunena, joomgallery e o Seyret... todos free.
a instalação ocorreu corretamente, estou personalizando. o site, novo, ainda não está no ar, mas o endereço será esse: <!-- w --> www.dagr.com.br <!-- w -->.
tks
resolvido!
utilizei o Kunena, joomgallery e o Seyret... todos free.
a instalação ocorreu corretamente, estou personalizando. o site, novo, ainda não está no ar, mas o endereço será esse: <!-- w --> www.dagr.com.br <!-- w -->.
tks