joomGen Gerador de componentes 100%brasil
- Uriel
-
Autor do Tópico
- JCB! Legend
-
Menos
Mais
16 anos 3 semanas atrás #16794
por Uriel
Uriel created the topic: joomGen Gerador de componentes 100%brasil
[color=#0000BF:25z1eu80]Sistema desenvolvido por Rodrigo spillere
http://www.spillere.info/
Brasileiro e de Criciuma SC !![/color:25z1eu80]
Afinal … o que é o JoomGen?
O JoomGen é uma ferramenta que foi criada para auxiliar programadores a criar seus componentes personalizados para Joomla 1.5. O JoomGen foi criado por mim, portanto, poderá haver muitas modificações até sua versão final.
Como ela Funciona?
Esta ferramenta tem por finalidade extrair os dados de diagramas de classes UML e a partir deste fazer a geração automática do código fonte para o componente Joomla!
Ela gera todos os tipos de componentes?
O JoomGen suporta templates, 1(um) template para cada arquivo gerado e no momento possui pugins apenas para componentes de catalogo de produtos.
Preciso pagar para utilizar?
O JoomGen é Software Livre Sob Licença GPL, a Instalação e utilização postarei no próximo post.
Mas … Que diabos é o projeto JoomGen?
Bom, o objetivo deste post é reunir colaboradores para o projeto: programadores, designers de interface, etc … com o objetivo de que o projeto cresça e a ferramenta possa se tornar referência na comunidade do Sorftware Livre.
videos aulas
aula 1
[youtube:25z1eu80]JKTuuzrhu9I[/youtube:25z1eu80]
aula 2
[youtube:25z1eu80]NUDucg-RVA4[/youtube:25z1eu80]
aula 3
[youtube:25z1eu80]X22mCXx4r-A[/youtube:25z1eu80]
ainda é muito nova
precisa de mais gente para ajudar a desenvolver e testar !!
abraço
Brasileiro e de Criciuma SC !![/color:25z1eu80]
Afinal … o que é o JoomGen?
O JoomGen é uma ferramenta que foi criada para auxiliar programadores a criar seus componentes personalizados para Joomla 1.5. O JoomGen foi criado por mim, portanto, poderá haver muitas modificações até sua versão final.
Como ela Funciona?
Esta ferramenta tem por finalidade extrair os dados de diagramas de classes UML e a partir deste fazer a geração automática do código fonte para o componente Joomla!
Ela gera todos os tipos de componentes?
O JoomGen suporta templates, 1(um) template para cada arquivo gerado e no momento possui pugins apenas para componentes de catalogo de produtos.
Preciso pagar para utilizar?
O JoomGen é Software Livre Sob Licença GPL, a Instalação e utilização postarei no próximo post.
Mas … Que diabos é o projeto JoomGen?
Bom, o objetivo deste post é reunir colaboradores para o projeto: programadores, designers de interface, etc … com o objetivo de que o projeto cresça e a ferramenta possa se tornar referência na comunidade do Sorftware Livre.
videos aulas
aula 1
[youtube:25z1eu80]JKTuuzrhu9I[/youtube:25z1eu80]
aula 2
[youtube:25z1eu80]NUDucg-RVA4[/youtube:25z1eu80]
aula 3
[youtube:25z1eu80]X22mCXx4r-A[/youtube:25z1eu80]
ainda é muito nova
precisa de mais gente para ajudar a desenvolver e testar !!
abraço
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- fernandoalmeida
-
- JCB! Senior
-
16 anos 3 semanas atrás #16868
por fernandoalmeida
"Só sei que nada sei"
fernandoalmeida replied the topic: Re: joomGen Gerador de componentes 100%brasil
Muito bom o projeto, assisti a apresentação do Rodrigo no FISL, muito legal mesmo.
Vou ver o que posso fazer.
"Só sei que nada sei"
- Uriel
-
Autor do Tópico
- JCB! Legend
-
16 anos 3 semanas atrás #16871
por Uriel
e melhor 100% Brasil
abraço
Uriel replied the topic: Re: joomGen Gerador de componentes 100%brasil
o cara fez algo muito legal e util !!fernandoalmeida escreveu: Muito bom o projeto, assisti a apresentação do Rodrigo no FISL, muito legal mesmo.
e melhor 100% Brasil
abraço
- Ch@rles
-
- JCB! Senior
-
Menos
Mais
- Postagens: 113
- Obrigados Recebidos: 0
- Uriel
-
Autor do Tópico
- JCB! Legend