- Postagens: 45
- Obrigados Recebidos: 0
Tem alguma enquete com foto?(resolvido)
- danyx2
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
16 anos 3 semanas atrás #16537
por danyx2
danyx2 created the topic: Tem alguma enquete com foto?(resolvido)
Boa noite!!!
Tipo tenho um site de agitos e vamos escolher a mina mais gata, pois bem, tem algum plugin, componente ou extensão para que eu possa colocar a foto delas com os respectivos nomes para os usuários votar!!
Tipo tenho um site de agitos e vamos escolher a mina mais gata, pois bem, tem algum plugin, componente ou extensão para que eu possa colocar a foto delas com os respectivos nomes para os usuários votar!!
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Uriel
-
- JCB! Legend
-
- danyx2
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
- 3r-web
-
- JCB! Iniciante
-
16 anos 1 semana atrás #17624
por 3r-web
[color=#808040:2b9z8ufp]Serviços Online[/color:2b9z8ufp] - [color=#BF8040:2b9z8ufp]Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.[/color:2b9z8ufp]
3r-web replied the topic: Re: Tem alguma enquete com foto?
Talvez não exista...
Sugiro vc procurar enquetes com opções de fotos em php, algo independente do joomla, e que vc possa usar o Wrapper...
É gambiarra mas funciona bem...
Sugiro vc procurar enquetes com opções de fotos em php, algo independente do joomla, e que vc possa usar o Wrapper...
É gambiarra mas funciona bem...
[color=#808040:2b9z8ufp]Serviços Online[/color:2b9z8ufp] - [color=#BF8040:2b9z8ufp]Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.[/color:2b9z8ufp]
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- danyx2
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais