- Postagens: 24
- Obrigados Recebidos: 0
Problemas com sh404SEF [Resolvido]
- israelclp
-
Autor do Tópico
- JCB! Iniciante
-
Menos
Mais
16 anos 3 semanas atrás #16453
por israelclp
israelclp created the topic: Problemas com sh404SEF [Resolvido]
Prezados,
Comprei e instalei o componente normalmente, não houve erros. Porem estou tendo problemas com o componente ele dá um erro "404" e não redireciona corretamente as URL's, senhores já tentei usar da ferramenta de suporte do componente porem tem mais ou menos 3 dias que não obtenho a resposta, não sei se não houve intendimento da minha duvida por conta do meu inglês não ser excelente ou simplesmente descaso.
Venho pedir ajuda aos amigos mais uma vez.
Att.
Comprei e instalei o componente normalmente, não houve erros. Porem estou tendo problemas com o componente ele dá um erro "404" e não redireciona corretamente as URL's, senhores já tentei usar da ferramenta de suporte do componente porem tem mais ou menos 3 dias que não obtenho a resposta, não sei se não houve intendimento da minha duvida por conta do meu inglês não ser excelente ou simplesmente descaso.
Venho pedir ajuda aos amigos mais uma vez.
Att.
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- sniper_rio
-
- JCB! Geek
-
16 anos 3 semanas atrás #16456
por sniper_rio
[color=#0000BF:u0616lek][b:u0616lek]Conheça nossa comunidade 100% brasileira... link abaixo.[/b:u0616lek][/color:u0616lek]
[b:u0616lek][color=#FF0000:u0616lek][url:u0616lek]http://www.troopical.com[/url:u0616lek][/color:u0616lek][/b:u0616lek]
[color=#008000:u0616lek][b:u0616lek]Não respondemos por MP, obrigado![/b:u0616lek][/color:u0616lek]
[b:u0616lek][color=#FF0000:u0616lek]Para organizar o Clube, se seu tópico foi resolvido, coloque [resolvido] no título.[/color:u0616lek][/b:u0616lek]
sniper_rio replied the topic: Re: Problemas com sh404SEF
Se é em todas as paginas q aparace o erro:
1 - Renomeie o htaccess.txt para .htaccesss
2 - Marque na config global do joomla, usar mod rewrite como sim
3 - Clique no sh404sef na opcao a direita para trabalhar em modo avançado
4 - No sh404, em configuration, na aba advanced, escolha with .htaccess (mod_rewrite) em Rewriting mode.
Salve, de ok para fazer a limpeza do cache.
Lembre-se que algumas extensoes nao serao suportadas.
1 - Renomeie o htaccess.txt para .htaccesss
2 - Marque na config global do joomla, usar mod rewrite como sim
3 - Clique no sh404sef na opcao a direita para trabalhar em modo avançado
4 - No sh404, em configuration, na aba advanced, escolha with .htaccess (mod_rewrite) em Rewriting mode.
Salve, de ok para fazer a limpeza do cache.
Lembre-se que algumas extensoes nao serao suportadas.
[color=#0000BF:u0616lek][b:u0616lek]Conheça nossa comunidade 100% brasileira... link abaixo.[/b:u0616lek][/color:u0616lek]
[b:u0616lek][color=#FF0000:u0616lek][url:u0616lek]http://www.troopical.com[/url:u0616lek][/color:u0616lek][/b:u0616lek]
[color=#008000:u0616lek][b:u0616lek]Não respondemos por MP, obrigado![/b:u0616lek][/color:u0616lek]
[b:u0616lek][color=#FF0000:u0616lek]Para organizar o Clube, se seu tópico foi resolvido, coloque [resolvido] no título.[/color:u0616lek][/b:u0616lek]
- israelclp
-
Autor do Tópico
- JCB! Iniciante
-
Menos
Mais
16 anos 3 semanas atrás #16475
por israelclp
israelclp replied the topic: Re: Problemas com sh404SEF
Fiz todos os passos que você me disse, mas esqueci de citar uma coisa acima. O meu joomla se encontra instalado em uma sub-pasta do servidor e não está na raiz. E: " <!-- w -->
www.meusite.com.br/site
<!-- w -->".
Desde já muito grato pela ajuda.
Att.
Desde já muito grato pela ajuda.
Att.
- israelclp
-
Autor do Tópico
- JCB! Iniciante
-
Menos
Mais
16 anos 3 semanas atrás #16476
por israelclp
israelclp replied the topic: Re: Problemas com sh404SEF
Descobri o meu erro, uma idiotice.
Resolução : Não havia realmente mudado a extenção do arquivo htaccess.txt para .htaccesss, pensei ou melhor esqueci de mudar dentro da pasta do joomla.
No mais obrigado pela ajuda, sempre clara e resolutiva.
Att.
Resolução : Não havia realmente mudado a extenção do arquivo htaccess.txt para .htaccesss, pensei ou melhor esqueci de mudar dentro da pasta do joomla.
No mais obrigado pela ajuda, sempre clara e resolutiva.
Att.