[RESOLVIDO] Problema com caracteres na instalação Community

  • Ferrer
  • Avatar de Ferrer Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
15 anos 1 mês atrás #1808 por Ferrer
Ferrer created the topic: [RESOLVIDO] Problema com caracteres na instalação Community
Estava com problema com a tradução do FireBoard ai encontrei a solução : Então, geralmente quando instalamos o FireBord, componente gerenciador de fóruns, como este que estamos utilizando, sofremos com os erros na acentuação do idioma português.

Aqui, uma maneia fácil de solucionar seu problema:

Antes de enviar seu arquivo "idiomaqueeuquero".php para o servidor, abra-o com o bloco de notas, e salve novamente com a "Codificação" em "UTF-8".

Em "ANSI", as traduções de diversos componentes apresentam tais erros na acentuação do português.


só que meu problema continua na community, eu fiz o mesmo lá e nao funcionou.... abraço e desculpas por minha anciedade.....

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
15 anos 1 mês atrás #1957 por Trorram
Trorram replied the topic: Re: Problema com caracteres na instalação Community
Será que não ajustes seu. Qual navegador vc usa? se for o FF->Exibir-> Codificacao->xxxxx

O que esta em xxxx.

Abs.

Trorram

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • Ferrer
  • Avatar de Ferrer Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
15 anos 1 mês atrás #2007 por Ferrer
Ferrer replied the topic: Re: Problema com caracteres na instalação Community
Então.... eu até fiz isso... só que nao resolveu... o problema era o seguinte; quando eu fiz a tradução eu nao renomiei, coloquei a o brazilian_portuguese ai depois de tentar td eu acabei pegando o conteudo traduzido e coloquei dentro do do defawlt que estava lá..... ai resolveu td...


Muito obrigado pela atenção !

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
15 anos 1 mês atrás #2033 por sniper_rio
sniper_rio replied the topic: Re: Problema com caracteres na instalação Community
No CB eu resolvi corrigindo os erros diretos com o Joomlaxplorer.

[color=#0000BF:u0616lek][b:u0616lek]Conheça nossa comunidade 100% brasileira... link abaixo.[/b:u0616lek][/color:u0616lek]
[b:u0616lek][color=#FF0000:u0616lek][url:u0616lek]http://www.troopical.com[/url:u0616lek][/color:u0616lek][/b:u0616lek]
[color=#008000:u0616lek][b:u0616lek]Não respondemos por MP, obrigado![/b:u0616lek][/color:u0616lek]
[b:u0616lek][color=#FF0000:u0616lek]Para organizar o Clube, se seu tópico foi resolvido, coloque [resolvido] no título.[/color:u0616lek][/b:u0616lek]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
15 anos 1 mês atrás #2055 por Aureo
Aureo replied the topic: Re: [RESOLVIDO] Problema com caracteres na instalação Community
hehe! vale lembrar que este esqueminha* vale bem para sites que não utilizará mais línguas, ex: pt-BR, PT, en-GB etc... caso for utilizar vc já perde todo o trabalho praticamente...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.