Sugestão - Help desk e service desk

  • brunosgarcia
  • Avatar de brunosgarcia Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
16 anos 4 semanas atrás #15701 por brunosgarcia
brunosgarcia created the topic: Sugestão - Help desk e service desk
Prezados colegas, sei que no joomla org temos algumas opções, mas gostaria de saber se alguém faz uso de algum componente de service / help desk através de tickets, e se há algum que me forneça relatórios administrativos dos chamados ...

Conheço um software de plataforma web bem interessante ( one or zero ), porém queria trabalhar em cima do joomla esse help desk

Também gostaria de saber se existe algum componente para cadastramento de inventário de materiais ( no caso bens de TI mesmo)

Grato desde já pelas sugestões

___________________
[b:33tm84vz]Bruno S. Garcia[/b:33tm84vz]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
16 anos 4 semanas atrás #15702 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Sugestão - Help desk e service desk
tenta um desses
<!-- l --><a class="postlink-local" href=" www.joomlaclube.com.br/site/forum/viewto...&hilit=help+desk [/url]<!-- l -->

<!-- l --><a class="postlink-local" href=" www.joomlaclube.com.br/site/forum/viewto...&hilit=help+desk [/url]<!-- l -->

abraço

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
16 anos 4 semanas atrás #15723 por Walkus
Walkus replied the topic: Re: Sugestão - Help desk e service desk
brunogarcia;

Também gostaria de saber se existe algum componente para cadastramento de inventário de materiais ( no caso bens de TI mesmo)

Tente o Virutemart, ele é bem flexível.

Abç e sucesso.

[color=#FF0000:1fjd1yw0][b:1fjd1yw0]>>> NÃO RESPONDO[/b:1fjd1yw0] dúvidas por MSN/MP/E-mail, somente em casos de extrema URGÊNCIA <<<[/color:1fjd1yw0][color=#008000:1fjd1yw0] ####[/color:1fjd1yw0] Obrigado
[color=#0000BF:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#8000FF:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#FF00FF:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#FF4040:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#FFBF00:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#FFFF00:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#BFFF80:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#8080FF:1fjd1yw0][b:1fjd1yw0]www.[/b:1fjd1yw0][/color:1fjd1yw0][color=#FF0000:1fjd1yw0][b:1fjd1yw0]wa[/b:1fjd1yw0][/color:1fjd1yw0][color=#000000:1fjd1yw0]master[/color:1fjd1yw0][color=#8080FF:1fjd1yw0][b:1fjd1yw0].com.br[/b:1fjd1yw0][/color:1fjd1yw0] [color=#FFFFBF:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#FFFF80:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#FFFF40:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#FFFF00:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#008000:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • brunosgarcia
  • Avatar de brunosgarcia Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
16 anos 3 semanas atrás #15837 por brunosgarcia
brunosgarcia replied the topic: Re: Sugestão - Help desk e service desk
Ola amigos, obrigado pelas sugestões...

Sobre o help desk encontrei um versão maqma help desk e estou iniciando os testes, até o momento me parece na medida do que eu preciso.

Consigo criar categorias de chamados, grupos de atendente... há relatório internos para gerência e análise das ocorrências......

Sobre o virtuemart, obrigado pela sugestão irei instalá-lo e testar :) , assim que feito posto o resultado....

___________________
[b:33tm84vz]Bruno S. Garcia[/b:33tm84vz]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.