Photoslide_GK3_pt-BR mostra códigos html - RESOLVIDO

• costadias
  • Avatar de costadias Autor do Tópico
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
16 anos 1 mês atrás #15277 por costadias
costadias created the topic: Photoslide_GK3_pt-BR mostra códigos html - RESOLVIDO
Olá pessoal, instalei o pacote com componente e módulo do photoslide gk3, tá funcionando, mas aparece códigos html na página inicial. Vejam e me ajudem: douglasmagico.com.br

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
16 anos 1 mês atrás #15280 por elvisvinicius
elvisvinicius replied the topic: Re: Photoslide_GK3_pt-BR mostra códigos html na página inicial
É um bug da extensão.

Vai na configuração do componente e desativa a opção "Usar editor WYSIWYG".

( ^ ^)

• costadias
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
16 anos 1 mês atrás #15290 por costadias
costadias replied the topic: Re: Photoslide_GK3_pt-BR mostra códigos html na página inicial
Olá elvisvinicius, obrigado pela dica. Mas eu fiz o que vc sugeriu e não mudou nada. Outra sugestão? Minha instalação joomla foi feita pelo fantástico, pq não consegui instalar subindo os arquivos, tive muitos problemas com permissão. Com o fantástico deu certo e coloquei a tradução pt_br do joomla, tem nada a ver não né?

O fato é que desabilitar o que vc sugeriu não resolveu nada. Desde já obrigado. Tenho percebido que vcs são ótimos nesse negócio. Por isso amo este site.

• costadias
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
16 anos 1 mês atrás #15413 por costadias
costadias replied the topic: Re: Photoslide_GK3_pt-BR mostra códigos html na página inicial
RESOLVIDO!!!

Depois de fazer o sugerido pelo nosso amigo Elvisvinicius, era só reescrever o texto, apagando os códigos.

Valeu pessoal da Joomla Clube! Vcs são 10!!!

Parabéns pelo site! Tem me ajudado muito. Na verdade, praticamente vocês são o único site joomla aonde busco ajuda, pois tem um time verdadeiramente campeão. Valeu mais uma vez! Abraços, fiquem com Deus.

Mais
16 anos 1 mês atrás #15415 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Photoslide_GK3_pt-BR mostra códigos html na página inicial
Por vafor coloque resolvido no titulo do seu topico
abraço