- Postagens: 19
- Obrigados Recebidos: 0
- Fórum
- /
- Suporte Joomla
- /
- Componentes
- /
- Joomla 1.5
- /
- Photoslide_GK3_pt-BR mostra códigos html - RESOLVIDO
Photoslide_GK3_pt-BR mostra códigos html - RESOLVIDO
- costadias
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
16 anos 1 mês atrás #15277
por costadias
costadias created the topic: Photoslide_GK3_pt-BR mostra códigos html - RESOLVIDO
Olá pessoal, instalei o pacote com componente e módulo do photoslide gk3, tá funcionando, mas aparece códigos html na página inicial. Vejam e me ajudem: douglasmagico.com.br
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- elvisvinicius
-
- JCB! Hero
-
- costadias
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
16 anos 1 mês atrás #15290
por costadias
costadias replied the topic: Re: Photoslide_GK3_pt-BR mostra códigos html na página inicial
Olá elvisvinicius, obrigado pela dica. Mas eu fiz o que vc sugeriu e não mudou nada. Outra sugestão? Minha instalação joomla foi feita pelo fantástico, pq não consegui instalar subindo os arquivos, tive muitos problemas com permissão. Com o fantástico deu certo e coloquei a tradução pt_br do joomla, tem nada a ver não né?
O fato é que desabilitar o que vc sugeriu não resolveu nada. Desde já obrigado. Tenho percebido que vcs são ótimos nesse negócio. Por isso amo este site.
O fato é que desabilitar o que vc sugeriu não resolveu nada. Desde já obrigado. Tenho percebido que vcs são ótimos nesse negócio. Por isso amo este site.
- costadias
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
16 anos 1 mês atrás #15413
por costadias
costadias replied the topic: Re: Photoslide_GK3_pt-BR mostra códigos html na página inicial
RESOLVIDO!!!
Depois de fazer o sugerido pelo nosso amigo Elvisvinicius, era só reescrever o texto, apagando os códigos.
Valeu pessoal da Joomla Clube! Vcs são 10!!!
Parabéns pelo site! Tem me ajudado muito. Na verdade, praticamente vocês são o único site joomla aonde busco ajuda, pois tem um time verdadeiramente campeão. Valeu mais uma vez! Abraços, fiquem com Deus.
Depois de fazer o sugerido pelo nosso amigo Elvisvinicius, era só reescrever o texto, apagando os códigos.
Valeu pessoal da Joomla Clube! Vcs são 10!!!
Parabéns pelo site! Tem me ajudado muito. Na verdade, praticamente vocês são o único site joomla aonde busco ajuda, pois tem um time verdadeiramente campeão. Valeu mais uma vez! Abraços, fiquem com Deus.
- Uriel
-
- JCB! Legend
-