- Postagens: 10
- Obrigados Recebidos: 0
Atualizar formulário no Artforms
- ReWeL
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
16 anos 1 mês atrás #14505
por ReWeL
ReWeL created the topic: Atualizar formulário no Artforms
Minha dúvida é a seguinte:
Eu crio um novo formulário de inscrições mas não sei como faço pra substitiur o antigo no portal.
Eu reparei q a figura q redireciona para o formulário anterior tem o link id=14 e o meu novo formulario é id=18. Eu visualizei o código do arquivo index.php e vi q tem um arquivo 1.swf no lugar da minha figura .png q faz o redirecionamento.
Não fui eu que criou o portal apenas estou fazendo um favor. Como estou começando a descobrir o Joomla, sou muito inexperiente e preciso da ajuda de vcs.
Desde já obrigado!
ps: Versão Joomla 1.15.12
Eu crio um novo formulário de inscrições mas não sei como faço pra substitiur o antigo no portal.
Eu reparei q a figura q redireciona para o formulário anterior tem o link id=14 e o meu novo formulario é id=18. Eu visualizei o código do arquivo index.php e vi q tem um arquivo 1.swf no lugar da minha figura .png q faz o redirecionamento.
Não fui eu que criou o portal apenas estou fazendo um favor. Como estou começando a descobrir o Joomla, sou muito inexperiente e preciso da ajuda de vcs.
Desde já obrigado!
ps: Versão Joomla 1.15.12
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Uriel
-
- JCB! Legend
-
- ReWeL
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
- ReWeL
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
16 anos 2 semanas atrás #17325
por ReWeL
ReWeL replied the topic: Re: Atualizar formulário no Artforms
Já descobri... faz um certo tempo. Quando a gente fica muito tempo sem mexer no programas acamos esquecendo de algumas coisas..
Era só criar o formulário, copiar o link gerado, criar no Flash o banner e colar o endereço lá...
Obrigado a todos!
Era só criar o formulário, copiar o link gerado, criar no Flash o banner e colar o endereço lá...
Obrigado a todos!
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Uriel
-
- JCB! Legend
-