Ajuda com ChronoForms

• VIP - Produções e Eventos
  • Avatar de VIP - Produções e Eventos Autor do Tópico
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
16 anos 1 mês atrás #14109 por VIP - Produções e Eventos
VIP - Produções e Eventos created the topic: Ajuda com ChronoForms
Olá, Walkus consegui um componente q acho q pode ajudar na minha situação, infelizmente não consegui encontrar a tradução, porém peço ajuda aos mais experientes para me ajudar a configurar o formulário.

Preciso implementar uma inscrição para um concurso de bandas e fanfarras em Ananindeua-pa no site <!-- w --> www.ademc.org.br <!-- w -->, por conta disso depois de muita pesquisada na internet cheguei ao ChronoForms. Queria saber se tem como colocar o formulário de inscrição e ao termino do preenchimento deste formulário o usuário tenha a opção de imprimir e receber por email sua inscrição e que o administrador do site tbm tenha essa possibilidade.

Através do Chrono Forms notei que várias pessoas conseguiram algo parecido, alguém com mais experiência poderia me ajudar. No mesmo site <!-- w --> www.ademc.org.br <!-- w --> tem um formulário de inscrição, porém chega até mim como uma mensagem simples, portanto, com um visual não muito legal, estou usando nele um componente chamado CK Forms, não me deu o resultado esperado.

Preciso que venha por email uma página formatada com tabelas se for possível para divisão de categoria e outras informações necessárias ao controle da inscrição. Ficaria agradecido em ter o retorno.

Aguardo resposta
Grato,

VIP - Produções e Eventos
[url:1y6udag1]http://www.producoesvip.com.br[/url:1y6udag1]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
16 anos 2 semanas atrás #16640 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Ajuda com ChronoForm - Urgente
por favor retire o urgente do seu titulo !!
todas as perguntas tem a mesma prioridade
abraço

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.