Como migrar Fireboard para Phpbb?

• terrivel
  • Avatar de terrivel Autor do Tópico
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
16 anos 1 mês atrás #14099 por terrivel
terrivel created the topic: Como migrar Fireboard para Phpbb?
Olá pessoa do joomla clube, gostaria de saber se existe algum componente que migre o conteudo do fireboard 1.0.5 para o Phpbb3.. devido a falta de segurança e diversos bug resolvi migrar para o Phpbb porém é fundamental manter o conteudo postando em meu forum ate o momento!

Desculpe-me se este não é o local certo para este tipo de conteudo...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
16 anos 1 mês atrás #14100 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Como migrar Fireboard para Phpbb?

terrivel escreveu: Olá pessoa do joomla clube, gostaria de saber se existe algum componente que migre o conteudo do fireboard 1.0.5 para o Phpbb3.. devido a falta de segurança e diversos bug resolvi migrar para o Phpbb porém é fundamental manter o conteudo postando em meu forum ate o momento!

não tem amigo
ainda não vi nada !!

tudo que tinha no outro sera perdido !!
!!
abraço !!

Mais
16 anos 1 mês atrás #15127 por 3r-web
3r-web replied the topic: Re: Como migrar Fireboard para Phpbb?

terrivel escreveu: Olá pessoa do joomla clube, gostaria de saber se existe algum componente que migre o conteudo do fireboard 1.0.5 para o Phpbb3.. devido a falta de segurança e diversos bug resolvi migrar para o Phpbb porém é fundamental manter o conteudo postando em meu forum ate o momento!

opa, estou na mesma situação e com fireboard 1.0.5 preso dentro de um joomla 1.0.15.

já esta tudo pronto no meu joomla 1.5.13, com jfusion + phpbb e kunena para testes...

preciso muito dos topicos antigos...

vamos trocar contatos, quem encontrar primeiro a solução avisa o outro e ja posta aqui para os demais....

já tentei passar na unha via phpmyadmim, e nao funfo...

abraaççooo

[color=#808040:2b9z8ufp]Serviços Online[/color:2b9z8ufp] - [color=#BF8040:2b9z8ufp]Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.[/color:2b9z8ufp]