- Postagens: 4
- Obrigados Recebidos: 0
Joomla 1.5.12 / sh404SEF / ARTIO
- danielvtq
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
16 anos 1 mês atrás #13428
por danielvtq
danielvtq created the topic: Joomla 1.5.12 / sh404SEF / ARTIO
Bom dia,
Estou desenvolvendo um site com o Joomla 1.5.12 com todas as Configurações de SEO ativadas e funciona tudo perfeitamente: <!-- w --> www.vetquality.com.br/joomla <!-- w -->
É necessário usar algum desses componentes (sh404SEF ou ARTIO)?
Qual a vantagem em usá-los? Eles podem "sobrecarregar" o site?
Obrigado.
Estou desenvolvendo um site com o Joomla 1.5.12 com todas as Configurações de SEO ativadas e funciona tudo perfeitamente: <!-- w --> www.vetquality.com.br/joomla <!-- w -->
É necessário usar algum desses componentes (sh404SEF ou ARTIO)?
Qual a vantagem em usá-los? Eles podem "sobrecarregar" o site?
Obrigado.
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- elvisvinicius
-
- JCB! Hero
-
16 anos 1 mês atrás #13435
por elvisvinicius
elvisvinicius replied the topic: Re: Joomla 1.5.12 / sh404SEF / ARTIO
Eu particularmente acho ruim o SEO do Joomla. Resolve o problema, mas não do melhor jeito.
Com extensões como o sh404SEF ou o Artio JoomSEF, você tem URLs realmente amigáveis, tem controle sobre metatags, descrições, título da página e etc.
Essas extensões também trabalham com cache e isso garante desempenho no acesso. Também repassam de forma excelente os valores da URL para as extensões.
Outra coisa legal é quanto proteção: o sh404SEF, por exemplo, filtra tentativas de invasão, logando tudo, evitando script/sql injection, flooding, etc e ainda conta com proteção adicional provida pelo projeto HoneyPot.
Teste ambas e decisa qual melor te atende.
DICA: o sh404SEF funciona sem que seja preciso habilitar o SEO do Joomla.
( ^^)
Com extensões como o sh404SEF ou o Artio JoomSEF, você tem URLs realmente amigáveis, tem controle sobre metatags, descrições, título da página e etc.
Essas extensões também trabalham com cache e isso garante desempenho no acesso. Também repassam de forma excelente os valores da URL para as extensões.
Outra coisa legal é quanto proteção: o sh404SEF, por exemplo, filtra tentativas de invasão, logando tudo, evitando script/sql injection, flooding, etc e ainda conta com proteção adicional provida pelo projeto HoneyPot.
Teste ambas e decisa qual melor te atende.
DICA: o sh404SEF funciona sem que seja preciso habilitar o SEO do Joomla.
( ^^)
- danielvtq
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 4
- Obrigados Recebidos: 0
- elvisvinicius
-
- JCB! Hero
-
16 anos 1 mês atrás #13447
por elvisvinicius
Faça testes em uma cópia do seu site.
Como eu disse, não é necessário o SEO do Joomla habilitado se usar o sh404SEF, pois este assume o controle de tudo.
Já o Artio JoomSEF sim, esse funciona somente em conjunto com o SEO do Joomla.
( ^^)
elvisvinicius replied the topic: Re: Joomla 1.5.12 / sh404SEF / ARTIO
danielvtq escreveu: No meu caso que já está habilitado o do Joomla, é necessário desabilitar para instalar o sh404SEF?
Pode ter algum erro?
Faça testes em uma cópia do seu site.
Como eu disse, não é necessário o SEO do Joomla habilitado se usar o sh404SEF, pois este assume o controle de tudo.
Já o Artio JoomSEF sim, esse funciona somente em conjunto com o SEO do Joomla.
( ^^)