Configuração do VirtueMart

• jivagosilva
  • Avatar de jivagosilva Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
16 anos 2 meses atrás #12697 por jivagosilva
jivagosilva created the topic: Configuração do VirtueMart
Galera, estou precisando de uma ajuda pra configurar a aparencia da loja virtual.
Quero colocar os produtos para aparecem logo na inicial do site, como é no OSCOMMERCE por exemplo, porem nao consigo colocar esse padrão, não achei a opção para isso, alguem poderia me dizer o que preciso para fazer essa configuração?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
16 anos 2 meses atrás #12749 por ssm971
ssm971 replied the topic: Re: Configuração do VirtueMart
Bom dia amigo, neste caso, instale o mod_virtuemart_latestprod e publique onde desejar em seu site, ele mostrará seus produtos que de ultimo foi inserido, basta você configurar no módulo... Espero ter te ajudado...

att.

Sérgio Miranda

• rodrigomirandasm
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
16 anos 1 mês atrás #13331 por rodrigomirandasm
rodrigomirandasm replied the topic: Re: Configuração do VirtueMart
Outra opção seria você usar o módulo mod_virtuemart_featureprod, faça o mesmo procedimento de pubicar o módulo em algum lugar de seu site, este módulo apresenta somente os produtos marcados como destaque no cadastro de produtos, outra opção seria definir o componente como padrão na página inicial, o que eu particularmente não acho legal, mas também serve como alternativa

veja
http://www.infosm.com.br

[color=#0000FF:99sbzbq1] twitter.com/dw_rodrigo [/color:99sbzbq1]