Instalação do adsmanager no joomla 2.5

• brunoarvalle
  • Avatar de brunoarvalle Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
12 anos 3 meses atrás #91697 por brunoarvalle
brunoarvalle created the topic: Instalação do adsmanager no joomla 2.5
Olá pessoal. Bem, esta é a primeira vez que posto um socorro aqui. Realmente é muito valioso quando alguém se propõe a ajudar e postar soluções e ajudas aqui, pois só eu sei o que estou penando para dar solução ao meu problema. Bem, vamos aos fatos:
Tenho instalado o joomla 2.5 e eu preciso instalar o ADSManager. Porém, tanto o arquivo que baixo diretamente no [url:34lrd5cx]http://www.joomprod.com/en/downloads/adsmanager[/url:34lrd5cx] como em outros diversos lugares não dão para se instalar ou realmente eu não sei. Por favor, alguém pode me ajudar?
Vou colocar agora os passos que tomei:
1.º ponto - baixei o arquivo "pack_free_adsmanager_282_unzipfirst.zip".
2.º ponto - logo de cara, ao descompactar o mesmo, percebi não haver nenhum arquivo install ou similar que gerassem a instalação pelo joomla.
3.º ponto - Dentro deste zip há apenas 1 pasta chamada "third-party", 1 zip chamado "adsmanager.zip" e um TXT chamado "README.TXT".

Enfim, como se faz então para instalar isso?

Por outro lado, eu ainda busquei durante exaustivos 4 dias a solução em diversos locais, inclusive por aqui, e nada. Já baixei diversas versões, uma delas inclusive disponível por aqui, etc. e Nada. Alguém pode dar esta força?!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 3 meses atrás #91710 por markk26
markk26 replied the topic: Re: Instalação do adsmanager no joomla 2.5
Eu tenho as versões anteriores, se você quiser eu te mando por e-mail , pelo google drive..

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.