Olá pessoal! Meu primeiro post aqui no Fórum!!!
Meu cliente tem um loja com o gateway de pagamento COBRE DIRETO.
Nos últimos dias esta ocorrendo o seguinte problema:
- CONCLUIR PEDIDO / Método de Pagamento: CARTÃO DE CRÉDITO...
Aparecem os dados do pedido e a opção de CONCLUIR PEDIDO.
Automaticamente afirma que o pedido foi concluído, ou seja, não mostra outras opções como inserir os dados do CARTÃO / PARCELAMENTO / ou redirecionar para o COBRE DIRETO, simplesmente envia o pedido e confirma.
A conexão com o COBREDIRETO esta configurada corretamente dentro dos MÉTODOS DE PAGAMENTO.
Inclusive foi criado pelo suporte do COBRE DIRETO uma "nova loja" para teste, dentro sistema a transação por cartão esta funcionando, mas no site continua concluindo o pedido sem solicitar direcionar para COBRE DIRETO.
Creio que algo esta acontecendo nesta etapa, mas tudo esta ok!
Alguém já teve esse problema? Alguma dica?
Até+