- Postagens: 9
- Obrigados Recebidos: 0
- Fórum
- /
- Suporte Joomla
- /
- Componentes
- /
- Joomla 1.5
- /
- AlphaRegistration - Não consegue instanciar a função mail
AlphaRegistration - Não consegue instanciar a função mail
- epessoa
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
16 anos 3 meses atrás #10317
por epessoa
epessoa created the topic: AlphaRegistration - Não consegue instanciar a função mail
Pessoal,
Assim que acabo o preenchimento do cadastro de um novo usuário recebo essa mensagem:
[color=#FF0040:3s59o6zl]Não foi possível instanciar a função mail.[/color:3s59o6zl]
Minhas configurações de email, estão parecem corretas e foram configuradas em Configuração Global/Servidor, tenho dúvidas de como preencher o parâmetro Caminho do sendmail, meu servidor é o smtp.gmail.com.
Att.
Eduardo Pessoa
Assim que acabo o preenchimento do cadastro de um novo usuário recebo essa mensagem:
[color=#FF0040:3s59o6zl]Não foi possível instanciar a função mail.[/color:3s59o6zl]
Minhas configurações de email, estão parecem corretas e foram configuradas em Configuração Global/Servidor, tenho dúvidas de como preencher o parâmetro Caminho do sendmail, meu servidor é o smtp.gmail.com.
Att.
Eduardo Pessoa
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Uriel
-
- JCB! Legend
-
16 anos 3 meses atrás #10375
por Uriel
Uriel replied the topic: Re: AlphaRegistration - Não consegue instanciar a função mail
na global/ servidor esta para função PHP ??epessoa escreveu: Pessoal,
Não foi possível instanciar a função mail.
Att.
Eduardo Pessoa
- Sorokabano
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 9
16 anos 3 meses atrás #10377
por Sorokabano
Sorokabano replied the topic: Re: AlphaRegistration - Não consegue instanciar a função mail
Corrijam-me se estiver errado, mais eh pra ficar algo parecido com isso
Sistema de Envio : Servidor SMTP
Remetente: <!-- e --><a href="mailto:seu_e-mail@gmail.com]seu_e-mail@gmail.com[/url]<!-- e -->
Nome do Remetente : Seu nome
Caminho Sendmail: deixe o que está
Autenticação SMTP: SIM
SMTP Security: Nenhuma
SMTP Port: 587
Usuario SMTP : <!-- e --><a href="mailto:seu_e-mail@gmail.com]seu_e-mail@gmail.com[/url]<!-- e --> ou somente o usuario (teste os 2 pois nao tenho certeza)
senha: bom, a senha do e-mail
Nome do SMTP: smtp.gmail.com
Sistema de Envio : Servidor SMTP
Remetente: <!-- e --><a href="mailto:seu_e-mail@gmail.com]seu_e-mail@gmail.com[/url]<!-- e -->
Nome do Remetente : Seu nome
Caminho Sendmail: deixe o que está
Autenticação SMTP: SIM
SMTP Security: Nenhuma
SMTP Port: 587
Usuario SMTP : <!-- e --><a href="mailto:seu_e-mail@gmail.com]seu_e-mail@gmail.com[/url]<!-- e --> ou somente o usuario (teste os 2 pois nao tenho certeza)
senha: bom, a senha do e-mail
Nome do SMTP: smtp.gmail.com
- Afonso Barata
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 3
15 anos 11 meses atrás #20272
por Afonso Barata
Afonso Barata replied the topic: Re: AlphaRegistration - Não consegue instanciar a função mail
Cara estou com o mesmo problema entretanto andando por aqui pelo forum li algo de que quando estamos com o joomla localhost ele não instância essa função. Mas estou aguardando respostas se alguem souber melhor sobre isso.
- Brayan
-
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
- Postagens: 174
15 anos 3 meses atrás #34454
por Brayan
Brayan replied the topic: Re: AlphaRegistration - Não consegue instanciar a função mail
pois é também estou com o mesmo problema aqui, vou fazer uns testes assim que colocar o site no ar e respondo aqui, afinal o fórum é para responder dúvidas e dúvidas sem respostas complicam todo mundo hehe