AlphaRegistration - Não consegue instanciar a função mail

• epessoa
  • Avatar de epessoa Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
16 anos 3 meses atrás #10317 por epessoa
epessoa created the topic: AlphaRegistration - Não consegue instanciar a função mail
Pessoal,

Assim que acabo o preenchimento do cadastro de um novo usuário recebo essa mensagem:
[color=#FF0040:3s59o6zl]Não foi possível instanciar a função mail.[/color:3s59o6zl]

Minhas configurações de email, estão parecem corretas e foram configuradas em Configuração Global/Servidor, tenho dúvidas de como preencher o parâmetro Caminho do sendmail, meu servidor é o smtp.gmail.com.

Att.
Eduardo Pessoa

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
16 anos 3 meses atrás #10375 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: AlphaRegistration - Não consegue instanciar a função mail

epessoa escreveu: Pessoal,

Assim que acabo o preenchimento do cadastro de um novo usuário recebo essa mensagem:
Não foi possível instanciar a função mail.

Minhas configurações de email, estão parecem corretas e foram configuradas em Configuração Global/Servidor, tenho dúvidas de como preencher o parâmetro Caminho do sendmail, meu servidor é o smtp.gmail.com.

Att.
Eduardo Pessoa

na global/ servidor esta para função PHP ??

Mais
16 anos 3 meses atrás #10377 por Sorokabano
Sorokabano replied the topic: Re: AlphaRegistration - Não consegue instanciar a função mail
Corrijam-me se estiver errado, mais eh pra ficar algo parecido com isso

Sistema de Envio : Servidor SMTP
Remetente: <!-- e --><a href="mailto:seu_e-mail@gmail.com]seu_e-mail@gmail.com[/url]<!-- e -->
Nome do Remetente : Seu nome
Caminho Sendmail: deixe o que está
Autenticação SMTP: SIM
SMTP Security: Nenhuma
SMTP Port: 587
Usuario SMTP : <!-- e --><a href="mailto:seu_e-mail@gmail.com]seu_e-mail@gmail.com[/url]<!-- e --> ou somente o usuario (teste os 2 pois nao tenho certeza)
senha: bom, a senha do e-mail
Nome do SMTP: smtp.gmail.com

Mais
15 anos 11 meses atrás #20272 por Afonso Barata
Afonso Barata replied the topic: Re: AlphaRegistration - Não consegue instanciar a função mail
Cara estou com o mesmo problema entretanto andando por aqui pelo forum li algo de que quando estamos com o joomla localhost ele não instância essa função. Mas estou aguardando respostas se alguem souber melhor sobre isso.

Mais
15 anos 3 meses atrás #34454 por Brayan
Brayan replied the topic: Re: AlphaRegistration - Não consegue instanciar a função mail
pois é também estou com o mesmo problema aqui, vou fazer uns testes assim que colocar o site no ar e respondo aqui, afinal o fórum é para responder dúvidas e dúvidas sem respostas complicam todo mundo hehe