- Postagens: 2
- Obrigados Recebidos: 0
Criação de site do tipo Rede Social
- brunu.jazz
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Estou criando um site do tipo rede social. Nesse caso o cliente fará um cadastro e feito isso
e aprovado ele terá um acesso a conta dele onde ele pode fazer alterações.
Porém a area do Front-end ficará básicamente foto ai uns menus ou abas de Video, Fotos, Comentários, Texto de perfil e contatos.
Já tentei usar o CB e o Jomsocial mas tive muitas dificuldades com ambos. Existem alguns modelos de Vcard que seria muito interesante tipo esse:
http://themes.pixelwars.org/impressivcard/#/about
Qual componente ou alteração que posso fazer para chegar no meu objetivo?
Grato,
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- rldesign
-
- JCB! Hero
-
brunu.jazz escreveu: Boa noite galera, tudo bem?
Estou criando um site do tipo rede social. Nesse caso o cliente fará um cadastro e feito isso
e aprovado ele terá um acesso a conta dele onde ele pode fazer alterações.
Porém a area do Front-end ficará básicamente foto ai uns menus ou abas de Video, Fotos, Comentários, Texto de perfil e contatos.
Já tentei usar o CB e o Jomsocial mas tive muitas dificuldades com ambos.
Os recomendados são estes mesmo. Mas requer conhecimento prévio em Joomla e um tempo de adaptação e conhecimento da extensão.
O bom do CB que ele é simples e gratuito. Se vc desejar alguns recursos mais avançados, é só adquirir plugins e ir turbinando.
Já o Jomsocial vc já começa pagando, porém mais completo e complexo que o CB. Porém, com os plugins pagos, vc começa montar redes igual ao Facebook por exemplo.
A Joomla Clube utiliza o Jomsocial na área de Comunidade. Adquirimos essa versão, que foi uma das primeiras.
brunu.jazz escreveu: Existem alguns modelos de Vcard que seria muito interesante tipo esse:
http://themes.pixelwars.org/impressivcard/#/about
Qual componente ou alteração que posso fazer para chegar no meu objetivo?
Grato,
Aqui a idéia desse v-card é uma mistura de curriculo com portfolio.
Se vc conhecer bastante de html,css, básico de php, poderá mudar e criar um layout do joomla nesse formato.
Espero ter ajudado e esclarecido algums dúvidas
Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites
- dms.art
-
- JCB! Novato
-
- Postagens: 9
- Obrigados Recebidos: 0