Personalização por usuário

• rafaels
  • Avatar de rafaels Autor do Tópico
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
16 anos 3 meses atrás #9416 por rafaels
rafaels created the topic: Personalização por usuário
Boa noite pessoal do clube...

Estou precisando de um componente que eu possa personalizar arquivos e artigos por usuários...

Ex: o usuario "X" quando fizer login terá tipo uma pág personalizada de acordo com o seu gosto, se ele gosta de futebol, coloco informações sobre futebol. Além de arquivos disponibilizados apenas para ele....

o usuario "Y" gosta de natação, então ele tera na sua pag algo sobre natação além dos arquivos disponibilizados apenas para ele...

E assim por diante... Alguem tem conhecimento de algum componente que me possibilite fazer isso????

Obrigado a todos e boa noite..

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
16 anos 3 meses atrás #9422 por Aureo
Aureo replied the topic: Re: Personalização por usuário
Acredito que neste caso, teria como... você tendo vários sites, subdomínios. Veja aqui: [url:d9i0m7zw]http://extensions.joomla.org/extensions/core-enhancements/multiple-sites[/url:d9i0m7zw]

É mais ou menos isso que quer?

• rafaels
  • Avatar de rafaels Autor do Tópico
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
16 anos 3 meses atrás #9442 por rafaels
rafaels replied the topic: Re: Personalização por usuário
Bom dia DJ ANEL...

trabalhando com subdominios, eu consigo fazer o redirecionamento de cada usuario quando o mesmo fazer login no site???

abraços e bom dia...

Mais
16 anos 3 meses atrás #9467 por Aureo
Aureo replied the topic: Re: Personalização por usuário
Não sei se isso é possível, mas seria mais sensato fazer um menu onde haveriam "x" assuntos (esses assuntos para cada blog - subdominios) e cada blog \assim sendo teria seus editores...

Mais
15 anos 5 meses atrás #30339 por karengianne
karengianne replied the topic: Re: Personalização por usuário
Olá pessoal!

Comecei agora com o Joomla e ainda não sei muita coisa.
Em um portal com vários menus, de diferentes assuntos, por exemplo: Natação, Futebol, Basquete...
Eu preciso fazer com que o usuário, ao se registrar, escolha no próprio formulário, os assuntos que quer ter direito de postar artigos.

Por exemplo: -Usuário X escolhe em um checkbox, por exemplo, natação e futsal.
-Usuário Y escolhe futsal e basquete

Assim, se X quiser postar um artigo sobre natação, ele é permitido. Se quiser postar um artigo sobre Basquete, ele não é permitido. Já Y, poderia postar em 'Basquete'.

Não tenho idéia de como fazer, poderiam me ajudar?

=*