- Postagens: 3
- Obrigados Recebidos: 0
- Fórum
- /
- Suporte Joomla
- /
- Componentes
- /
- Joomla 1.5
- /
- Joomla 1.5 Problemas Moeda Não aparece o simbolo monetario
Joomla 1.5 Problemas Moeda Não aparece o simbolo monetario
- fabiohenriquedf
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
13 anos 5 meses atrás #72202
por fabiohenriquedf
fabiohenriquedf created the topic: Joomla 1.5 Problemas Moeda Não aparece o simbolo monetario
Bom Dia!
Meu ecommerce esta quase pronto, porem estou com um problema na moeda, eu modifiquei o simbolo Administração>Listar moedas e consequentemente mudei o restante como na opção editar loja etc .... Agora na minha pagina não quer a aparecer o simbolo da moeda, ja voltei todas as configurações e não quer aparecer. neste momento esta assim
Listar moeda Brazilian Real codigo R$
Editar loja Brazilian Real Simbolo R$
os produtos estão todos com esta moeda e quando eu vou em listar produtos no campo "Preço" todos aparecem com 0 preço e o simbolo ex: 79,00 R$ porem na pagina esta aparecendo somente 79,00.
Não sei o que fazer, se alguém poder me ajudar, falta praticamente so isso para eu acabar meu site.
Meu ecommerce esta quase pronto, porem estou com um problema na moeda, eu modifiquei o simbolo Administração>Listar moedas e consequentemente mudei o restante como na opção editar loja etc .... Agora na minha pagina não quer a aparecer o simbolo da moeda, ja voltei todas as configurações e não quer aparecer. neste momento esta assim
Listar moeda Brazilian Real codigo R$
Editar loja Brazilian Real Simbolo R$
os produtos estão todos com esta moeda e quando eu vou em listar produtos no campo "Preço" todos aparecem com 0 preço e o simbolo ex: 79,00 R$ porem na pagina esta aparecendo somente 79,00.
Não sei o que fazer, se alguém poder me ajudar, falta praticamente so isso para eu acabar meu site.
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- fabiohenriquedf
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 3
- Obrigados Recebidos: 0
- MMarzan
-
- JCB! Professional