Community builder e MP

  • dressa
  • Avatar de dressa Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Master
  • JCB! Master
Mais
15 anos 2 meses atrás #848 por dressa
dressa created the topic: Community builder e MP
Como faço para trocar o menu qdo visualizamos o perfil de um usuario aparece o menu Enviar mensagens e um sub menu enviar e-mail, quero tirar o submenu enviar e-mail e colocar enviar MP para aparecer a tela de envio de mensagens privada do componente uddeim??

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


  • dressa
  • Avatar de dressa Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Master
  • JCB! Master
Mais
15 anos 2 meses atrás #849 por dressa
dressa replied the topic: Re: Community builder e MP
E quero também quando visualizarmos o perfil de um usuário online aparece em informações Pessoais os campos do formulario padrão que são o Nome completo e o e-mail da pessoa pois agente só pode configurar pra aparecer aqueles campos que criamos no comunitty builder pois os campos que são padrão do joomla como nome e e-mail não sei como faz p configurar para q seja visualizado no perfil!!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
15 anos 2 meses atrás #893 por rafasky
rafasky replied the topic: Re: Community builder e MP
no CB Field Manager vc pode alterar, e colocar novos campos. assim como tab management

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • dressa
  • Avatar de dressa Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Master
  • JCB! Master
Mais
15 anos 2 meses atrás #971 por dressa
dressa replied the topic: Re: Community builder e MP
não tudo bem, sei que la no gerenciador de campos dá para adicionar novos campos ja ate fiz isso,mas n é isso q quero, o que eu quero é q no perfil do usuario no frontend do site apareça o nome e o email q ele cadastrou, pois só esta aparecendo o valor dos campos que eu criei no gerenciador de campo! os campos padrões do joomla como o nome e email n aparecem p/ visualizar nas informações pessoais.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • dressa
  • Avatar de dressa Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Master
  • JCB! Master
Mais
15 anos 1 mês atrás #2733 por dressa
dressa replied the topic: Re: Community builder e MP
up! tem alguma forma de aparecer no perfil no frontend os dados de nome completo e emails dados padrao do joomla!?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.