Como aumentar o tamanho dos arquivos no JDownloads

• analistarodrigo
  • Avatar de analistarodrigo Autor do Tópico
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
13 anos 6 meses atrás #67287 por analistarodrigo
analistarodrigo created the topic: Como aumentar o tamanho dos arquivos no JDownloads
Como eu aumento o tamanho de download de arquivo no JDownloads? No momento estou usando em meu site em localhost e apenas posso dispor arquivos de no máximo 2MB para download para os usuários do site.
Aguardo um retorno...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 6 meses atrás #67345 por netodemolay
netodemolay replied the topic: Re: Como aumentar o tamanho dos arquivos no JDownloads

analistarodrigo escreveu: Como eu aumento o tamanho de download de arquivo no JDownloads? No momento estou usando em meu site em localhost e apenas posso dispor arquivos de no máximo 2MB para download para os usuários do site.
Aguardo um retorno...

Mano Velho,
Teu problema pode ter duas soluções!!!
1ª Se o problema for apenas com o JDownloads é só ir em Configurações > Uploads | para alterar a permissão do tamanho do arquivos.

2ª O problema pode ser o servidor que permite apenas envio de arquivos com 2MB... Tens de entrar em contato com o Suporte do teu Host para liberar essa parada.

Flw

[b:si94wkkz]DEEPNET Tecnologia - Desenvolvimento e Hospedagem de Sites[/b:si94wkkz]
[color=#00BFFF:si94wkkz]Site[/color:si94wkkz]: <!-- m --><a class="postlink" href=" www.deepnet.com.br/ " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.deepnet.com.br/ </a><!-- m -->
[color=#0000FF:si94wkkz]Facebook[/color:si94wkkz]: <!-- m --><a class="postlink"...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.