- Postagens: 31
- Obrigados Recebidos: 0
[RESOLVIDO] Botão detalhes do produto VM 2.0
- BRAITTI
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
13 anos 8 meses atrás #64518
por BRAITTI
BRAITTI created the topic: [RESOLVIDO] Botão detalhes do produto VM 2.0
Salve salve galera...
E la vão as duvidas...
Preciso alterar o texto do botão, "Detalhes do Produto" no virtuemart 2.0, além desse preciso alterar o texto do botão faça sua pergunta sobre este produto.
To quase rachando o cérebro...
Se alguém puder me ajudar...
Vlw galera...sucesso a nós...
E la vão as duvidas...
Preciso alterar o texto do botão, "Detalhes do Produto" no virtuemart 2.0, além desse preciso alterar o texto do botão faça sua pergunta sobre este produto.
To quase rachando o cérebro...
Se alguém puder me ajudar...
Vlw galera...sucesso a nós...
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Juelis
-
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
- Postagens: 89
13 anos 8 meses atrás #64528
por Juelis
[b:24rc7smc]“Inteligência é a habilidade de evitar fazer o trabalho, e mesmo assim conseguir ter o trabalho realizado.”[/b:24rc7smc]
[i:24rc7smc]Linus Torvalds[/i:24rc7smc]
Juelis replied the topic: Re: Como altero o texto do botão detalhes do produto VM 2.0
Olá BRAITTI,
Esses textos normalmente ficam na pasta languages do joomla. Hoje eu vi o Fábio (usuário Fábio Cardoso) postando uma dica para um usuário de um software para fazer busca em arquivos. Vou te dar a mesma sugestão.
No seu caso você procure pelos seus termos, colocando os arquivos da pasta languages =)
Lembrando que ser for no backend, a pasta será /administrator/languages
Qualquer dúvida manda ai.
Boa sorte! =)
Abraços!
Esses textos normalmente ficam na pasta languages do joomla. Hoje eu vi o Fábio (usuário Fábio Cardoso) postando uma dica para um usuário de um software para fazer busca em arquivos. Vou te dar a mesma sugestão.
"Vc pode usar o Globalfind ( http://www.kgpsoftware.com/?e=4 ) e procurar por "read more" no site e traduzir na mão, normalmente eu faço isso."
No seu caso você procure pelos seus termos, colocando os arquivos da pasta languages =)
Lembrando que ser for no backend, a pasta será /administrator/languages
Qualquer dúvida manda ai.
Boa sorte! =)
Abraços!
[b:24rc7smc]“Inteligência é a habilidade de evitar fazer o trabalho, e mesmo assim conseguir ter o trabalho realizado.”[/b:24rc7smc]
[i:24rc7smc]Linus Torvalds[/i:24rc7smc]
- BRAITTI
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
- Postagens: 31
- alexandresilva83
-
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
- Postagens: 186
13 anos 1 mês atrás #79351
por alexandresilva83
(11) 981413910 / (81) 99007002
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.facebook.com/pages/CreativaWeb/254572091266445 " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.facebook.com/pages/Creativa ... 2091266445</a><!-- m -->
O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é...
alexandresilva83 replied the topic: Re: [RESOLVIDO] Botão detalhes do produto VM 2.0
Pow Braitti, detalha a solução para mim, também estou com o mesmo problema.
Abraço
Abraço
(11) 981413910 / (81) 99007002
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.facebook.com/pages/CreativaWeb/254572091266445 " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.facebook.com/pages/Creativa ... 2091266445</a><!-- m -->
O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é...
- nicolasramirez
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 6