Ativar opção de dimensionamento no FrontPage Slideshow

• r7
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
13 anos 11 meses atrás #62050 por r7
r7 created the topic: Ativar opção de dimensionamento no FrontPage Slideshow
Boa tarde pessoal...

Cuido da administração de 2 sites... recentemente tive a ideia de usar o FrontPage Slideshow em ambos os sites mas me ocorreu o seguinte problema...

no primeiro site não aparece a opção de redimensionamento da imagem segue link do print da tela abaixo...

http://imageshack.us/f/638/imagem1hu.jpg/

resultando no próximo link...

http://imageshack.us/f/811/imagem4l.jpg/

no segundo site ja aparece a opção de redimensionamento eu preencho os campos com os valores de "700" no primeiro campo e "100" no segundo campo... veja no link abaixo...

http://imageshack.us/f/713/imagem2af.jpg/

resultando num preenchimento completo da area do FPPS...

http://imageshack.us/f/215/imagem3r.jpg/

Se alguém tiver ideia do que seja de qual alteração devo fazer por favor da um toque ae!!!

Thks!!!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 11 meses atrás #62066 por jhonny.nunes
jhonny.nunes replied the topic: Re: Ativar opção de dimensionamento no FrontPage Slideshow
Cara isso aconteceu comigo também é simples simples...rsrs mas deporei pra aprender... As imagens vc tem que enviar para o site primeiro, não pode enviar pelo componente... Valeu espero que resolva o seu problema. O meu resolveu rsrs

[b:fv29n2aj]Consultoria em joomla[/b:fv29n2aj]
Email:[b:fv29n2aj][color=#BF0000:fv29n2aj]Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.[/color:fv29n2aj][/b:fv29n2aj]
[b:fv29n2aj]Whatszapp:[/b:fv29n2aj] (62) 8214-5113 (tim)
Skype: [b:fv29n2aj][color=#BF0000:fv29n2aj]jhonny.nunes2[/color:fv29n2aj][/b:fv29n2aj]
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.hdsites.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.hdsites.com.br </a><!-- m -->

Mais
13 anos 11 meses atrás #62494 por Hosn
Hosn replied the topic: Re: Ativar opção de dimensionamento no FrontPage Slideshow
Cara eu tenho um problema, alias, nao sei se e problema ou e a minha versao que eh pirata, mas o meu Fps so mostra 4 imagens, em um umico tamanho, e para subr as imagens, tive que mante-las com o mesmo nome de arquivo que vieram. Ou seja, subo a imagem, com o nome tipo "76hgibe_ih.jpg" para sempre substitui-las quando quero mudar.

Ouvi falar que o gk3 é o mwlhor slideshow. O que vcs acham?

-

[b:2ngvj54u]Renan Abou El Hosn Ribeiro Malato[/b:2ngvj54u]
- Assessor de Comunicação Social
- Diretor de Arte, Audio, Web e Programação Visual

Mais
13 anos 11 meses atrás #62500 por jhonny.nunes
jhonny.nunes replied the topic: Re: Ativar opção de dimensionamento no FrontPage Slideshow
Hosn me add no msn que olho isso ai pra você.....jhonnycssr@hotmail.com

[b:fv29n2aj]Consultoria em joomla[/b:fv29n2aj]
Email:[b:fv29n2aj][color=#BF0000:fv29n2aj]Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.[/color:fv29n2aj][/b:fv29n2aj]
[b:fv29n2aj]Whatszapp:[/b:fv29n2aj] (62) 8214-5113 (tim)
Skype: [b:fv29n2aj][color=#BF0000:fv29n2aj]jhonny.nunes2[/color:fv29n2aj][/b:fv29n2aj]
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.hdsites.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.hdsites.com.br </a><!-- m -->

Mais
13 anos 10 meses atrás #62701 por Hosn
Hosn replied the topic: Re: Ativar opção de dimensionamento no FrontPage Slideshow
Beleza, johny.
Assim que tiver uma folguinha vpu te add. Obrigado por ajudar!
Caso resolvamos o prpblema eu posto aqui pra caso alguem esteja com a mesma bronca.

-

[b:2ngvj54u]Renan Abou El Hosn Ribeiro Malato[/b:2ngvj54u]
- Assessor de Comunicação Social
- Diretor de Arte, Audio, Web e Programação Visual