Properties 4.2 com erro

  • debramos
  • Avatar de debramos Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Iniciante
  • JCB! Iniciante
Mais
12 anos 7 meses atrás #54559 por debramos
debramos created the topic: Properties 4.2 com erro
Olá pessoal. Sou nova por aqui... e espero ficar por muito tempo.

Uso Xoops faz muito tempo e agora começo a me aventurar no Joomla e já tenho problemas no meu primeiro projeto.

Estou montando um portal para imobiliária usando o Properties 4.2 com o Joomla 1.5... pois li que esse módulo só funciona com essa versão do Joomla.

Tudo instalado e ainda não me entendi direito com essa tradução. Fica sambando entre o inglês e português... mas esse não é meu maior problema.

O que acontece é que não posso incluir nenhum imóvel pois tenho este erro:

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/.../libraries/joomla/html/html/select.php on line 68

Alguém tem como me ajudar? Como resolver isso? Já pesquisei atrás da solução mas ainda não encontrei.

Abraços
Débora

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
12 anos 7 meses atrás #54567 por rldesign
rldesign replied the topic: Re: Properties 4.2 com erro
Olá Débora, seja bem vinda a comunidade Joomla Clube e ao Joomla.

Para vc que está começando no Joomla, procure na seções Docs e Cursos, que temos material de estudo pra vc começar. Não se esqueça de visitar outras comunidades Joomla: Joomla Brasilia, Joomla RJ, Joomla Amazonia. Tem bastante material lá também!


Fiz uma rápida pesquisa no forum dos mesmos e a resposta se encontra nesse tópico:
[url:21nnepzh]http://www.com-property.com/forum-v4/forum/2-welcome/265-i-can-not-create-localities.html#267[/url:21nnepzh]

e depois olhe nesse também:
[url:21nnepzh]http://www.com-property.com/forum-v4/forum/11-module-search-ajax/152-problem-with-module-search.html#185[/url:21nnepzh]


Há um tópico no form Imasters de dicas e alternativas para resolver esse erro numa maneira mais geral:
[url:21nnepzh]http://forum.imasters.com.br/topic/388979-php-warning-invalid-argument-supplied-for-foreach/[/url:21nnepzh]


Espero ter ajudado.
Att,

Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • debramos
  • Avatar de debramos Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Iniciante
  • JCB! Iniciante
Mais
12 anos 7 meses atrás #54599 por debramos
debramos replied the topic: Re: Properties 4.2 com erro
Rafael, agradeço tua ajuda... mas nada disso resolveu.

Cheguei a instalar um Joomla novinho e o erro permanece.

Enfim, agradeço mesmo assim.

Abraços
Débora

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • debramos
  • Avatar de debramos Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Iniciante
  • JCB! Iniciante
Mais
12 anos 7 meses atrás #54600 por debramos
debramos replied the topic: Re: Properties 4.2 com erro
Detalhando mais o problema que está aparecendo para mim no arquivo select.php do Joomla:

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/.../libraries/joomla/html/html/select.php on line 68

Nessa linha 68 existe: foreach ($arr as $i => $option)

E não faço idéia de como resolver isso.

Se alguém souber como me ajudar... passei o dia todo tentando resolver e nada até agora.

Abraços
Débora

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • debramos
  • Avatar de debramos Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Iniciante
  • JCB! Iniciante
Mais
12 anos 6 meses atrás #54646 por debramos
debramos replied the topic: Re: Properties 4.2 com erro
Pesquisando sobre o problema que encontrei, percebi que muitas pessoas reportam esse mesmo erro em outros componentes... então não tem nada a ver com o componente que escolhi usar.

Percebi então que o erro é do Joomla... mas, apesar de encontrar muita gente reclamando do problema, não encontrei ninguém reportando a solução!

Ainda estou pesquisando como resolver isso e se encontrar a solução irei publicar aqui... e se alguém puder me ajudar, avise.

Infelizmente se eu não conseguir resolver isso terei que voltar para o Xoops que pelo menos funciona!

Abraços
Débora

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.