Componente de inscrição deu curso - Joomla

• ranselmo
  • Avatar de ranselmo Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 3 meses atrás #52457 por ranselmo
ranselmo created the topic: Componente de inscrição deu curso - Joomla
Seguinte galera: to usando a ferramenta Seminar para oferecer um curso. Somente usuários cadastrados podem utilizar a ferramenta. Mas o Seminar somente permite o cadastro de uma inscrição por candidato. Se eu permito a reserva de mais vagas, ele libera as vagas todas para aquele usuário.

O que estou procurando é montar um curso, onde o usuário registrado poderá fazer várias inscrições de pessoas diferentes. Por exemplo, eu Ricardo entro no link, vai aparecer o curso disponível, sou registrado, e desejo fazer a inscrição de três pessoas diferentes. Como faço isso no Seminar? Ele tem esse recurso ou terei que usar outro componente?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 2 meses atrás #52896 por leandrovboas
leandrovboas replied the topic: Re: Componente de inscrição deu curso - Joomla
Fale Ranselmo ,

Quando for criar o seu evento tem uma opção que está escrito da seguinte maneira:

Máx. de espaço de reservas por participante: "aqui poderá colocar quantas reservas cada participante pode fazer assim ele pode reservar a entrada de quantas pessoas ele quiser.

Estou meio enferrujado nisso, pois meu cliente já não utiliza mais essa ferramenta ... mas acredito que isso já vai lhe ajudar ou pelo menos lhe dar alguma direção.

Abraços.
Leandro Villas Boas

• ranselmo
  • Avatar de ranselmo Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 2 meses atrás #52903 por ranselmo
ranselmo replied the topic: Re: Componente de inscrição deu curso - Joomla
Qual ferramenta você utiliza hoje para seu cliente?