Lançamento RC - Tradução PT - BR da extensão Vip Portfolio

• rldesign
  • Avatar de rldesign Autor do Tópico
  • JCB! Hero
  • JCB! Hero
Mais
14 anos 4 meses atrás #50127 por rldesign
rldesign created the topic: Lançamento RC - Tradução PT - BR da extensão Vip Portfolio
Pessoal,

Estou usando essa extensão em um projeto meu. Fiz a tradução praticamente inteira e estou disponibilizando para todos que venha a precisar de uma extensão desse tipo.

DESCRIÇÃO DA EXTENSÃO:
Use este componente para construir seu portfolio. Há uma série de layouts que você pode usar para criar a sua apresentação interativa. Você pode categorizar seus projetos.

As categorias são otimizados para SEO e você pode escrever uma descrição própria meta, título, palavras-chave e ligação canônica.

Obs:Não consegui traduzir os cabeçalhos, como podem ver na imagem 1, porem toda as opções internas de cada aba estão traduzidas.
Infelizmente não estão no arquivo de tradução. Procurei vagamente pelos outros arquivos xml e php, porém não ajudou muito. Quem quiser se aventurar e ajudar nessa parte!

Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites
Anexos:

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 4 meses atrás #50301 por angelobaccili
angelobaccili replied the topic: Re: Lançamento RC - Tradução PT - BR da extensão Vip Portfolio
Obrigado pela colaboração, ja baixei aqui e em breve irei testar.
Agradeço.

[color=#BF0000:240e68y1]Angelo Baccili[/color:240e68y1]

• Joseilson Ferreira
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
14 anos 3 meses atrás #50806 por Joseilson Ferreira
Joseilson Ferreira replied the topic: Re: Lançamento RC - Tradução PT - BR da extensão Vip Portfolio
Como remover o Copyright do componente??

• Joseilson Ferreira
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
14 anos 3 meses atrás #50812 por Joseilson Ferreira
Joseilson Ferreira replied the topic: Re: Lançamento RC - Tradução PT - BR da extensão Vip Portfolio
Outra coisa os links exibidos nos portfolios abrem na mesma janela. pesquisei sobre isso e no artigo pediam o seguinte:

Abrir default_default.php localizada na na "/ components / com_vipportfolio / views / projects / tmpl" pasta.

Procure em <h3 class="itp-vp-title"> e

Substituir

<A href = "<? Php echo $ item-> url ;?>"><? php echo $ item-> title ;?></ a>

com

<A href = "<php ??echo $ item-> url;?>"? Target = "_blank"> <php echo $ item-> title ;?></ a>

Só que não encontrei a pasta projects na minha instalação.

• Joseilson Ferreira
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
14 anos 3 meses atrás #50841 por Joseilson Ferreira
Reinstalei o componente e a pasta apareceu, não sei o que aconteceu. Encontrei o arquivo e tentei a mudança para que os links abrissem noutra janela e não deu certo.

O jeito é desativar os links

No modo lista de categoria não funciona os efeitos das imagens em lightbox