- Postagens: 103
- Obrigados Recebidos: 0
Virtue Mart Não vai para página do CARRINHO?
- UDS
-
Autor do Tópico
- JCB! Senior
-
Menos
Mais
14 anos 4 meses atrás #49851
por UDS
UDS created the topic: Virtue Mart Não vai para página do CARRINHO?
Meu site é este: <!-- w -->[url=http://www.newfitnesssuplementos.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]www.newfitnesssuplementos.com.br[/url]<!-- w -->
Pessoal, por favor! Quando clico em "Comprar" ao invez de ir para o carrinho, simplesmente adiciona ao carrinho e para ver o produto tenho que ir ao final da tela ... muito estranho.. podem por favor acessar o site e ver? APENAS CLIQUE EM COMPRAR... o idela é: quando clicar em comprar , vá direto para o produto.
No aguardo!
Pessoal, por favor! Quando clico em "Comprar" ao invez de ir para o carrinho, simplesmente adiciona ao carrinho e para ver o produto tenho que ir ao final da tela ... muito estranho.. podem por favor acessar o site e ver? APENAS CLIQUE EM COMPRAR... o idela é: quando clicar em comprar , vá direto para o produto.
No aguardo!
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- UDS
-
Autor do Tópico
- JCB! Senior
-
Menos
Mais
- cocão8km
-
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
- Postagens: 44
14 anos 4 meses atrás #49913
por cocão8km
cocão8km replied the topic: Re: Virtue Mart Não vai para página do CARRINHO?
Tenta abilitar o ajax
Vejá lá VM - ADMINISTRAÇÃO - SITE - SELECIONE O TEMA PARA SUA LOJA CLIK EM CONFIGURAÇÃO é a 4ª opção de baixo para cima.
OU
Pode ser alguma configuração do VM, se aconteceu de uns dias pra cá, lembre-se aonde você andou mexendo e tente ir testando, já deu isso comigo só não me recordo se foi realmente o ajax
aquela outra questão sobre os atributos está na página 2 ok
Vejá lá VM - ADMINISTRAÇÃO - SITE - SELECIONE O TEMA PARA SUA LOJA CLIK EM CONFIGURAÇÃO é a 4ª opção de baixo para cima.
OU
Pode ser alguma configuração do VM, se aconteceu de uns dias pra cá, lembre-se aonde você andou mexendo e tente ir testando, já deu isso comigo só não me recordo se foi realmente o ajax
aquela outra questão sobre os atributos está na página 2 ok
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- UDS
-
Autor do Tópico
- JCB! Senior
-
Menos
Mais