- Postagens: 4
- Obrigados Recebidos: 0
Editar em uma tabela do Fabrik
- erosmoura
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
14 anos 4 meses atrás #49627
por erosmoura
erosmoura created the topic: Editar em uma tabela do Fabrik
Olá,
Já uso o Fabrik, mas estou com uma necessidade de editar na própria tabela do Fabrik.
Não quero clicar em Editar para alterar os dados, gostaria de alterar os dados na própria table (tabela do Fabrik).
É que no meu caso, o campo a ser alterado é apenas 1 e o usuário tem que clicar em Editar, depois é aberta uma nova janela com o formulário, depois clicar em Salvar.
Gostaria que esse campo ficasse editável na tela principal (table do fabrik).
Alguém sabe se é possível isto?
Obrigado,
Eros
Já uso o Fabrik, mas estou com uma necessidade de editar na própria tabela do Fabrik.
Não quero clicar em Editar para alterar os dados, gostaria de alterar os dados na própria table (tabela do Fabrik).
É que no meu caso, o campo a ser alterado é apenas 1 e o usuário tem que clicar em Editar, depois é aberta uma nova janela com o formulário, depois clicar em Salvar.
Gostaria que esse campo ficasse editável na tela principal (table do fabrik).
Alguém sabe se é possível isto?
Obrigado,
Eros
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- renatomen
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 1
14 anos 2 meses atrás #53795
por renatomen
renatomen replied the topic: Re: Editar em uma tabela do Fabrik
Olá,
É possível sim. Basta instalar o um plugin do tipo "Table Plugin" chamado "Inline Edit".
Não sei se está disponível para download no site dos desenvolvedores, mas certamente está disponível via SVN.
Aí basta instalar o Plugin via instalador próprio do Fabrik e, ao editar sua tabela, vá na aba "Plugins" e escolha o "Inline Edit".
É possível configurar quais campos você deseja deixar editável inline...
[]'s
Renato
É possível sim. Basta instalar o um plugin do tipo "Table Plugin" chamado "Inline Edit".
Não sei se está disponível para download no site dos desenvolvedores, mas certamente está disponível via SVN.
Aí basta instalar o Plugin via instalador próprio do Fabrik e, ao editar sua tabela, vá na aba "Plugins" e escolha o "Inline Edit".
É possível configurar quais campos você deseja deixar editável inline...
[]'s
Renato
- erosmoura
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 4
14 anos 2 meses atrás #53809
por erosmoura
erosmoura replied the topic: Re: Editar em uma tabela do Fabrik
Renato muito obrigado por sua ajuda.
Fiz o que você indicou, mas ainda há algum problema.
Quando clico no campo, fica uma animação rodando como se estivesse carregando alguma coisa, mas nunca acaba.
Fiz umas pesquisas sobre problemas com esse plugin e vi que poderia ter alguma coisa a ver com o mootools.
Na verdade no meu site só acontece alguma coisa quando clico na coluna, quando o plugin upgrade mootools está habilitado.
Estou com a versão 2.1 do fabrik e baixei o plugin do SVN.
Você sabe o que está acontecendo?
Obrigado novamente,
Abs,
Eros
Fiz uma atualização com todo SVN e deu certo....
Espero que não encontre muitos bugs.
Abs,
Eros
Fiz o que você indicou, mas ainda há algum problema.
Quando clico no campo, fica uma animação rodando como se estivesse carregando alguma coisa, mas nunca acaba.
Fiz umas pesquisas sobre problemas com esse plugin e vi que poderia ter alguma coisa a ver com o mootools.
Na verdade no meu site só acontece alguma coisa quando clico na coluna, quando o plugin upgrade mootools está habilitado.
Estou com a versão 2.1 do fabrik e baixei o plugin do SVN.
Você sabe o que está acontecendo?
Obrigado novamente,
Abs,
Eros
Fiz uma atualização com todo SVN e deu certo....
Espero que não encontre muitos bugs.
Abs,
Eros
- maxpieve
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 1
13 anos 4 meses atrás #73623
por maxpieve
maxpieve replied the topic: Re: Editar em uma tabela do Fabrik
Instalei o Fabrik, mas quando o form é enviado não aparece a página de confirmação do envio realizado apeasr de ja ter configurado o form processing com a sicsse message. Alguém pode me ajudar?