Formulário de pedido on-line

• fabiobc
  • Avatar de fabiobc Autor do Tópico
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
14 anos 6 meses atrás #47468 por fabiobc
fabiobc created the topic: Formulário de pedido on-line
Estou precisando criar um formulario de pedido on-line, ja tentei o ckform tentei este componente porque ele tem a opção de visualizar no site os cadastro feitos nos formulario nele até consegui criar o formulário, mas a formação não fica com uma boa visualização.
eu também queria alguma coisa que eu podes se consultar e definir um status.

Alguém sabe de algum componente que atenderia minhas necessidades, ou saberia desenvolver alguma especifica?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 6 meses atrás #47557 por renpv
renpv replied the topic: Re: Formulário de pedido on-line
Se você deseja verder coisas pela internet, sugiro o Virtue Mart.

[color=#808080:2ig2voll]"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."(Cora Coralina)
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."(Albert Einstein)[/color:2ig2voll]
[url=http://twitter.com/renatopaivabv:2ig2voll]@renatopaivabv[/url:2ig2voll]

Mais
13 anos 7 meses atrás #66905 por Gabrielrs
Gabrielrs replied the topic: Re: Formulário de pedido on-line
mesma dúvida que o fabiobc só que no meu caso, não seria bem uma venda on-line e sim uma encomenda, por exemplo o cliente vai la e faz um pedido de um botijão de gás LP, coloca todos os dados e pá(fiz isso com o chromo forms e registrou diretinho no db), a questão é listar estes dados do db para o operador, com status, por exemplo: pedido,entregando,ok...
teria algum componente mais ou menos nesse estilo?

Mais
13 anos 7 meses atrás #66924 por renpv
renpv replied the topic: Re: Formulário de pedido on-line

Gabrielrs escreveu: mesma dúvida que o fabiobc só que no meu caso, não seria bem uma venda on-line e sim uma encomenda, por exemplo o cliente vai la e faz um pedido de um botijão de gás LP, coloca todos os dados e pá(fiz isso com o chromo forms e registrou diretinho no db), a questão é listar estes dados do db para o operador, com status, por exemplo: pedido,entregando,ok...
teria algum componente mais ou menos nesse estilo?

Gabrielrs, a mesma dica vale pra você. O seu caso não deixa de ser uma venda. Experimenta o Virtue Mart.

[color=#808080:2ig2voll]"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."(Cora Coralina)
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."(Albert Einstein)[/color:2ig2voll]
[url=http://twitter.com/renatopaivabv:2ig2voll]@renatopaivabv[/url:2ig2voll]