Tradução BETA em PT-BR: AdsManager 2.6

• rldesign
  • Avatar de rldesign Autor do Tópico
  • JCB! Hero
  • JCB! Hero
Mais
14 anos 5 meses atrás #48138 por rldesign
rldesign replied the topic: Re: Lançamento - Tradução completa do AdsManager 2.6

Tyzzy escreveu: Como instalar a tradução?

Como disse
É so descompactar e instalar cada arquivo.
A tradução já está integrada. Se o seu painel estiver em portugues, aparecera em portugues. Se estiver em ingles, aparecerá em ingles.

Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 5 meses atrás #48408 por webdesignercuca
webdesignercuca replied the topic: Re: Lançamento - Tradução completa do AdsManager 2.6
Olá, fiz a instalação do arquivo postado aqui nesse post e estou começando a testar o modulo, porém estou com um problema, quando tento instalar o plugin que vem junto no arquivo que fiz o download da a seguinte mensagem de erro:
Fatal error: Class 'JFile' not found in /home/marketi12/public_html/MEUDOMINIO/libraries/joomla/filesystem/archive/zip.php on line 239
Na linha 239 do código temos o seguinte script:
if (JFile::write($destination.DS.zip_entry_name($file), $buffer) === false) {
O System - Legacy já está ativado também.
devo pedir para minha hospedagem deixar algum diretório ou arquivo em permissão 777?
obrigado.

• rldesign
  • JCB! Hero
  • JCB! Hero
Mais
14 anos 5 meses atrás #48409 por rldesign
rldesign replied the topic: Re: Lançamento - Tradução completa do AdsManager 2.6
webdesignercuca,

O único plugin, que não é obrigatório, é pra ser instalado dentro do Ads Manager e não pelo Instalar do Joomla.
Outra, esse plugin é para exibir anúncios para o Communiter Builder (CB).
Se não tiver o CB instalado, deve ser por isso que vai dar erro.

Teste o restante poste suas considerações

Rafael Santana

Mais
14 anos 5 meses atrás #48410 por webdesignercuca
webdesignercuca replied the topic: Re: Lançamento - Tradução completa do AdsManager 2.6
Realmente não tenho o Communiter Builder instalado, quanto ao local de instalação estava tentando instalar no caminha correto nos plugins do próprio ADSManager.
Comprei um domínio hoje para colocar em prática um site de anúncios em pouco tempo irei prestar as minhas considerações sobre o sistema.

• rldesign
  • JCB! Hero
  • JCB! Hero
Mais
14 anos 5 meses atrás #48415 por rldesign

webdesignercuca escreveu: Realmente não tenho o Communiter Builder instalado, quanto ao local de instalação estava tentando instalar no caminha correto nos plugins do próprio ADSManager.
Comprei um domínio hoje para colocar em prática um site de anúncios em pouco tempo irei prestar as minhas considerações sobre o sistema.

Comentei em um tópico que essa versão está com pequenos bugs, mas está bem utilizavel.
Achei que está melhor do que a versão antiga, ainda mais pq não precisar usar o modo legacy.
Pode ignorar esse plugin. Consegui outros no forum do desenvolvedor, mas estou testando pra ver se está ok.

Recomendo, independente do projeto, desenvolver primeiramente em localhost.

Se quiser ver o ads funcionando, olha na minha versão de testes:
classificados.rldesign.net.br

Assim que terminar, pretendo lançar uma nova versão corrigida.

Teste ai, e qualquer coisa poste nesse tópico.

Rafael Santana