- Postagens: 69
- Obrigados Recebidos: 0
Fabrik - erro de memória [RESOLVIDO]
- elton
-
Autor do Tópico
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
14 anos 7 meses atrás #44896
por elton
elton created the topic: Fabrik - erro de memória [RESOLVIDO]
al'guém pode me ajudar. estou com esse erro de memória, num formulário do fabrik. como resolver isso?
Fatal error: Allowed memory size of 134217728 bytes exhausted (tried to allocate 263512 bytes) in /home/cibi/www/components/com_fabrik/helpers/json52.php on line 254
Fatal error: Allowed memory size of 134217728 bytes exhausted (tried to allocate 263512 bytes) in /home/cibi/www/components/com_fabrik/helpers/json52.php on line 254
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- ituponet
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 1
- Obrigados Recebidos: 0
14 anos 7 meses atrás #45024
por ituponet
Por um acaso voce esta hospedando este site na locaweb?
ituponet replied the topic: Re: Fabrik - erro de memória
elton escreveu: al'guém pode me ajudar. estou com esse erro de memória, num formulário do fabrik. como resolver isso?
Por um acaso voce esta hospedando este site na locaweb?
- rldesign
-
- JCB! Hero
-
14 anos 7 meses atrás #45028
por rldesign
Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites
rldesign replied the topic: Re: Fabrik - erro de memória
Há um limite de memória disponivel para executar scripts em PHP. Geralmente os servidores disponibilizam 32 mb de ram para cada conta.
Quando o script ultrapassa esse limite, acontece esse erro.
Como verificar o limite: Dentro do cpanel, vá la no final e em Softwares / Serviços.
Provalmente existe uma opção chamada PHP Configuration.
Vai aparecer as opções de config do PHP. Procure pela opção "memory_limit" e ao lado vc vai ver quanto de memmória existe.
Também é possivel criar um arquivo chamado phpinfo, que ele vai passar todas as informações. (Procure no Google como fazer).
Procure também um plugin chamado memory limit que tenta burlar isso. (Procure em Joomla Extensions e acho q no Joomla Clube deve ter tbem)
Não resolvendo, contate o suporte de sua hospedagem. Caso eles não ajudem, migre de servidor.
Obs: Já tive problemas de memoria. Solucionei quando mudei de hospedagem. Recomendo a Hostgator.
Recomendo primeiramente fazer todas as configurações em um servidor local e só depois subir para um online.
Recomendo utilizar o Vertrigo ou o Wamp. É possivel alterar esse parametros facilmente.
Qualquer dúvida, estou a disposição
Quando o script ultrapassa esse limite, acontece esse erro.
Como verificar o limite: Dentro do cpanel, vá la no final e em Softwares / Serviços.
Provalmente existe uma opção chamada PHP Configuration.
Vai aparecer as opções de config do PHP. Procure pela opção "memory_limit" e ao lado vc vai ver quanto de memmória existe.
Também é possivel criar um arquivo chamado phpinfo, que ele vai passar todas as informações. (Procure no Google como fazer).
Procure também um plugin chamado memory limit que tenta burlar isso. (Procure em Joomla Extensions e acho q no Joomla Clube deve ter tbem)
Não resolvendo, contate o suporte de sua hospedagem. Caso eles não ajudem, migre de servidor.
Obs: Já tive problemas de memoria. Solucionei quando mudei de hospedagem. Recomendo a Hostgator.
Recomendo primeiramente fazer todas as configurações em um servidor local e só depois subir para um online.
Recomendo utilizar o Vertrigo ou o Wamp. É possivel alterar esse parametros facilmente.
Qualquer dúvida, estou a disposição
Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites