Olá pessoal, eu estou precisando muito dessa dica, ou uma extenção, sei lá. O que quero é mudar "a rota" de upload de imagens no k2, naturalmente ele tem a aba no editor (Imagem) para upar imagens para nosso site, porém, para poupar espaço no meu host pois só tenho 50Gib, quero mudar essa aba, colocar alí um textform ou outro formulário que mande minhas imagens direto para um servidor externo, como o imageshack, tinypic, etc. Pode ser diferente também, do contrário de "mandar" a imagem para um servidor externo, poderia ser melhor ainda se nesse textform, por exemplo, pudessemos colocar o link da imagem já upada em outro servidor e salvar o post. Eu queria que tudo isso agisse de forma natural ao K2 content, pois se eu colocar a imagem remota pelo editor, JCE por exemplo, o K2 não vai o reconhecer como uma imagem do artigo e sim como o conteúdo, dificultando a boa aparencia da home page ou a vista dos artigos nas sub-categorias.
Peço à todos os fieis lendarios do joomlaclube que me ajudem, por favor. Agradeço!