Listar artigos de categorias na página principal

  • rps1000
  • Avatar de rps1000 Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 4 meses atrás #22378 por rps1000
rps1000 created the topic: Listar artigos de categorias na página principal
Olá pessoal. Sou iniciante tanto no fórum, como no sistema Joomla. Este é meu 1° post..

A um tempo admiro e me interesso pelo sistema joomla, e estou com uma oportunidade de aprender mais um pouco, e para isso peço a ajuda de vocês..

Trabalho com um rapaz, bem mais experiente que eu, e estamos com um problema..

Ele e um outro cara desenvolveram uma template para o joomla, só que estamos com problema na parte de destacar os conteúdos na página principal.. Não sei se esse é a categoria certa para esse tipo de pergunta..

Segue a imagem o layout para que vocês tenham uma idéia:



A idéia é listar os mais recentes artigos das categorias nas imagens: Agenda cultural, notícias e agenda de extenção.

O topo do layout ainda será inserido, não é o problema.. mais estamos concentrado nessa questão.

Se alguém puder ajudar, agradeço.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
14 anos 4 meses atrás #22397 por Acimar Rocha
Acimar Rocha replied the topic: Re: Listar artigos de categorias na página principal
Olá,

Pesquise por módulos de noticias aqui no fórum que vai encontrar algo ideal. Para as notícias, algo como o módulo newspro do Gavick ou o minifrontpage da Template Plazza deve atender bem. Para a Agenda 2009 talvez fosse mais interessante usar um componente de eventos como o Eventlist ou outro.

Um abraço

Acimar Rocha -[color=#0080FF:36wlu71r] [url:36wlu71r]http://www.webpositiva.com.br[/url:36wlu71r][/color:36wlu71r]
[i:36wlu71r][color=#400000:36wlu71r]Você não pode ter tudo... Onde você colocaria?[/color:36wlu71r][/i:36wlu71r]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • rps1000
  • Avatar de rps1000 Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 4 meses atrás #22430 por rps1000
rps1000 replied the topic: Re: Listar artigos de categorias na página principal
Obrigado Overseas,

Vamos testar. Depois posto o resultado com mais detalhes

Abraços

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.