É possivel setar 01 usuário permissão para editar um artigo?

  • alexlessa
  • Avatar de alexlessa Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
14 anos 7 meses atrás #16311 por alexlessa
alexlessa created the topic: É possivel setar 01 usuário permissão para editar um artigo?
Prezados.

Em uma estrutura Seção/Categorias/Artigos é possivel setar para que um "determinado usuário" registrado possa somente alterar/modificar "um (01) determinado artigo? (não pode criar (administrador somente), nem deletar(administrador somente).

Imagino ser algo simples, mas sou iniciante. Fiz uma busca no forum mas nao tive resultado.

Saudações JOOMLA!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
14 anos 7 meses atrás #16312 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: É possivel setar 01 usuário permissão para editar um artigo?
não !!
ou ele faz tudo ou não faz nada !!
ou ele edita todos ( aquilo que vc quer ) ou faz nada !
mas apenas editar 1 por que ??
não faz sentido !! pra mim :)

o que quer fazer ??
abraço

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • alexlessa
  • Avatar de alexlessa Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
14 anos 7 meses atrás #16313 por alexlessa
alexlessa replied the topic: Re: É possivel setar 01 usuário permissão para editar um artigo?
Por exemplo: um site onde eu coloque um (01) artigo com informações sobre um assunto qualquer. e queira deixar que um (01) usuário possa alterar o texto e dados somente daquele um artigo. Tudo bem... digamos que ele possa ate deletar/alterar... mas que ele nao possa por si so colocar + 1 artigo naquela seção ou categoria ou ter acesso aos artigos de outro usuário. seria possivel?

Ou melhor, talvez seria que alguem me indicasse um tutorial sobre todas aquelas formas de gerenciar usuários. :)

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 7 meses atrás #16314 por Ch@rles