Como inserir um artigo pronto e criar uma "página-guia"

  • saulo.df
  • Avatar de saulo.df Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 8 meses atrás #14488 por saulo.df
saulo.df created the topic: Como inserir um artigo pronto e criar uma "página-guia"
Olá, Pessoal...

Alguém poderia me ajudar nessas duas coisas:

1. Como devo fazer para acrescentar um artigo já pronto a um menu que já aparece no Módulo de Menu Principal (MainMenu)?
Por exemplo, criei o artigo Curso de Redação e quero linká-lo ao Menu (botão...rsrsrs!) no módulo Main Menu, abaixo do menu Home (Ou Inicial)...

2. Como fazer para inserir vários links em uma mesma página-guia, e esta aberta por um Menu que fica num módulo, dentro do MainMenu, por exemplo, à semelhança do que se fazia num editor de html, em que se criava um botão à esquerda, que chamava uma página, com vários links para abrir outras páginas (outros assuntos ou matérias)?

Sei já, que o processo do Joomla é totalmente diferente, mas não estou conseguindo fazer essa associação... já pesquisei vários fóruns, encontrei alguns tutoriais, e, no entanto, não consegui acertar o caminho ainda.

Ficarei muitíssimo agradecido se puderem me ajudar.
Se puderem postar aqui e me mandarem para o email, ficaria imensamente satisfeito.

Atenciosamente,

Saulo A. Ferreira
Email: <!-- e --><a href="mailto:saulo.df@gmail.com]saulo.df@gmail.com[/url]<!-- e -->

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
14 anos 8 meses atrás #14496 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Como inserir um artigo pronto e criar uma &quot;página-guia&quot;
num entendi o que você quer !!!

vc quer algo assim

main menu

[color=#000080:2kvoo4gi]mome1>nome1.1>nome1.2>nome1.3[/color:2kvoo4gi]
[color=#400040:2kvoo4gi]mome2>nome2.1>nome2.2>nome2.3[/color:2kvoo4gi]
[color=#800040:2kvoo4gi]mome3>nome3.1>nome3.2>nome3.3 [/color:2kvoo4gi]
[color=#800000:2kvoo4gi]mome4>nome4.1>nome4.2>nome4.3 [/color:2kvoo4gi]


é isso que vc quer ou ???

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.