Joomla e Java?

  • crowe
  • Avatar de crowe Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 8 meses atrás #14237 por crowe
crowe created the topic: Joomla e Java?
Boa tarde galera,

Estou tendo que realizar um projeto aqui na faculdade ao qual eu tenho uma página em jps com um formulário e o usuario se logando na minha página, ele se loga automaticamente na conta dele no Joomla. Tem como fazer isso? Existe alguma API do joomla pra java?

aguardo e obrigado
[]`s

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
14 anos 8 meses atrás #14363 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Joomla e Java?
que eu saiba não !! pois joomla usa PHP,
ja java é outra coisa !!
mas seria interessante ter !!
abraço

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 8 meses atrás #14386 por elvisvinicius
elvisvinicius replied the topic: Re: Joomla e Java?

crowe escreveu: Boa tarde galera,

Estou tendo que realizar um projeto aqui na faculdade ao qual eu tenho uma página em jps com um formulário e o usuario se logando na minha página, ele se loga automaticamente na conta dele no Joomla. Tem como fazer isso? Existe alguma API do joomla pra java?

aguardo e obrigado
[]`s


Amigo, dê uma olhada na extensão para Joomla chamada JFusion. Ela permite integração entre aplicativos externos com a base de dados de usuarios do Joomla.
O método utilizado é logar com a library CURL. Creio que você a conhece, ela é comum no Linux e MacOSX. Com ela você pode acessar/logar através de diversos protocolos e configurar cookies para sincronizar os logins (basicamente é isso que o JFusion faz). Dê uma olhada no código da extensões, na forma como usam o CURL ara se conectar ao Joomla. Especificamente, o JFusion vem com um plugin 'joomla_ext', que exatamente se conecta com outro Joomla!

( ^ ^)

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.