Locaweb[RESOLVIDO]

  • tarso
  • Avatar de tarso Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Expert
  • JCB! Expert
Mais
14 anos 8 meses atrás #13544 por tarso
tarso created the topic: Locaweb[RESOLVIDO]
Estou com um problema grave ainda de permissões, só consigo trabalhar com permissão 777, mais deixar ito assim fico vulneral; Qual a solução mudar as permissões toda hora quando for trabalhar e depois quando sair mudar tudo de novo, em tratando deum único site tudo bem, mais tenho varios; O que poderia fazer? já conheço as permissões tinha deixado os diretorios 755 e arquivos 750 e configuaration.php 644. Mais desse geito nada consigo instalar.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
14 anos 8 meses atrás #13552 por elvisvinicius
elvisvinicius replied the topic: Re: Locaweb
As permissões normais são:

755 para diretórios
644 para arquivos

Em hospedagens onde o nome de usuário do FTP é diferente do nome de usuário do servidor web, pastas [u:2fjko0oi]indicadas pelo Joomla[/u:2fjko0oi] devem ser:

777 para diretórios
666 para arquivos

Em hospedagens compartilhadas normalmente é preciso alterar as permissões das pastas indicadas pelo Joomla!

Uma solução é usar o modo FTP do Joomla, assim não dá problema na hora de instalar alguma extensão. Mas uma ou outro extensão não suporta esse modo. Nesse caso, paciência.


De qualquer forma, não acho que precise ficar paranóico com essas permissões, desde que altere apenas as sugeridas pelo Joomla!

Ataques aos sites são feitos via URL, não pelo sistema de arquivos.

Mas se insiste, acho que o lance seria um servidor dedicado, assim seria o único usuário na máquina.


( ^ ^)

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • tarso
  • Avatar de tarso Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Expert
  • JCB! Expert
Mais
14 anos 8 meses atrás #13558 por tarso
tarso replied the topic: Re: Locaweb
Beleza, valeu pela dica vou aplicar isto muito obrigado!!!!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.