Administrar Artigos - Tela de edição (RESOLVIDO)

  • CarlosMontoya
  • Avatar de CarlosMontoya Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 8 meses atrás #13020 por CarlosMontoya
CarlosMontoya created the topic: Administrar Artigos - Tela de edição (RESOLVIDO)
Boa noite !
Sou novo de joomla e ainda "travo" nos problemas mais primários.
Quando entro em "Administrar artigos - novo", a tela de edição aparece com uma cor azul clara. Alguém poderia me dizer como troco, para voltar ao padrão clássico (branco).
Obrigado e abraços,
Carlos

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
14 anos 8 meses atrás #13048 por Walkus
Walkus replied the topic: Re: Administrar Artigos - Tela de edição
CarlosMontoya;

Você alterou alguma configuração no tema do backend???

Se alterou é só reverter.

Abç e sucesso.

[color=#FF0000:1fjd1yw0][b:1fjd1yw0]>>> NÃO RESPONDO[/b:1fjd1yw0] dúvidas por MSN/MP/E-mail, somente em casos de extrema URGÊNCIA <<<[/color:1fjd1yw0][color=#008000:1fjd1yw0] ####[/color:1fjd1yw0] Obrigado
[color=#0000BF:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#8000FF:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#FF00FF:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#FF4040:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#FFBF00:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#FFFF00:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#BFFF80:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#8080FF:1fjd1yw0][b:1fjd1yw0]www.[/b:1fjd1yw0][/color:1fjd1yw0][color=#FF0000:1fjd1yw0][b:1fjd1yw0]wa[/b:1fjd1yw0][/color:1fjd1yw0][color=#000000:1fjd1yw0]master[/color:1fjd1yw0][color=#8080FF:1fjd1yw0][b:1fjd1yw0].com.br[/b:1fjd1yw0][/color:1fjd1yw0] [color=#FFFFBF:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#FFFF80:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#FFFF40:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#FFFF00:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0][color=#008000:1fjd1yw0]##[/color:1fjd1yw0]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • CarlosMontoya
  • Avatar de CarlosMontoya Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 8 meses atrás #13179 por CarlosMontoya
CarlosMontoya replied the topic: Re: Administrar Artigos - Tela de edição
Caro Walkus,
Obrigado por retornar minha mensagem. Olha, pode ser que tenha trocado alguma configuração, o problema é que já tentei todas as opções que encontrei e nada de nada.
Você tem alguma outra sugestão ?
Abraços,
Carlos

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • CarlosMontoya
  • Avatar de CarlosMontoya Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 8 meses atrás #14406 por CarlosMontoya
CarlosMontoya replied the topic: Re: Administrar Artigos - Tela de edição
Obrigado gente, já solucionei o problema. Era o template que modificava a tela de edição. Trocando o template o problema desapareceu.
Abraços,
Carlos

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 8 meses atrás #14444 por saulodf
saulodf replied the topic: Re: Administrar Artigos - Tela de edição
Olá, Pessoal...

Alguém poderia me dizer
1. Como façodevo fazer para acrescentar um artigo já pronto a um menu que já aparece no Módulo de Menu Principal (MainMenu)? Por exemplo, criei o artigo Curso de Redação e quero linká-lo ao Menu (botão...rsrsrs!) no módulo Main Menu, abaixo do menu Home...
2. Ainda: Como fazer para inserir vários links em uma mesma página guia, e esta aberta por um Menu que fica num módulo, dentro do MainMenu, por exemplo, à semelhança do que se fazia num editor de html, em que se criava um botão à esquerda, que chamava uma página, com vários links para abrir outras páginas (outros assuntos ou matérias)? Sei já, que o processo do Joomla é totalmente diferente, mas não estou conseguindo fazer essa associação... á pesquisei vários fóruns, e no entanto, não consegui realizar algo a contento ainda.

Ficarei muitíssimo agradecido se puderem me ajudar.
Se puderem postar aqui e me mandarem para o email, ficaria imensamente satisfeito.

Atenciosamente,

Saulo A. Ferreira
Email: <!-- e --><a href="mailto:saulo.df@gmail.com]saulo.df@gmail.com[/url]<!-- e -->

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.