gente as imagens dos artigos somem depois de alguns dias

  • ricardo.udi
  • Avatar de ricardo.udi Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 8 meses atrás #12109 por ricardo.udi
ricardo.udi created the topic: gente as imagens dos artigos somem depois de alguns dias
ola eu to colocando as imagens nos site junto com meus artigos no momento que loco tb fica perfeito visito o site e tb mas depois de algum tempo as imagens simplesmente ficam imdisponivies como se a extenção não fosse recolhecida alguem tem uma dica
meu site <!-- w --> www.divinaradio.com.br <!-- w -->

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
14 anos 8 meses atrás #12125 por brunodyjorge
brunodyjorge replied the topic: Re: gente as imagens dos artigos somem depois de alguns dias
Onde vc está hospedando as imagens?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • ricardo.udi
  • Avatar de ricardo.udi Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 8 meses atrás #12130 por ricardo.udi
ricardo.udi replied the topic: Re: gente as imagens dos artigos somem depois de alguns dias
estou hospedando no ( images/stories )

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 8 meses atrás #12148 por brunodyjorge
brunodyjorge replied the topic: Re: gente as imagens dos artigos somem depois de alguns dias
Mas o que vc faz pra elas voltarem. Entrei no site e parece estar tudo normal. Quais as imagens que some? As dos artigos ou de algum componente?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 8 meses atrás #13258 por EMERSON SANGALETI
EMERSON SANGALETI replied the topic: Re: gente as imagens dos artigos somem depois de alguns dias
estou com problema parecido, quando fiz a migração do servidor local para servidor remoto, sumiram as imagens, simplesmente não aparecem no site e estão nas pasta \images\stories

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.