localização dos artigos no servidor

  • MaverickRush
  • Avatar de MaverickRush Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
14 anos 9 meses atrás #10651 por MaverickRush
MaverickRush created the topic: localização dos artigos no servidor
ola,

eu nao achei nenhuma pergunta como essa e como estou com esse problema resolvi postar aqui e ver se me ajudam

é o seguinte...

eu estava tentando colocar o google maps no meu site http://www.mettatec.com/ atravéz de um artigo

eu coloquei o codgo no head entre as tags <script> e ja inicializei ele na tag <body>

mas qndo vou colocar o codgo no artigo pra ele mostrar o mapa o editor do joomla nao insere o codgo no artigo

já que nao consigo colocar o codgo atravéz do editor do joomla gostaria de saber onde se localizam os artigos no servidor para que eu possa colocar manualmente atravéz do cpanel>>gerenciador de arquivos

alguem pode me ajudar?

desde já obrigado a todos

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
14 anos 9 meses atrás #10655 por elvisvinicius
elvisvinicius replied the topic: Re: localização dos artigos no servidor
Os artigos ficam no banco de dados!

Por medidas de segurança, tags nocivas como script e outras são filtradas pelo Joomla.
No backend, quando estiver na lista de artigos, clique no botão parâmetros e lá embaixo tem as opções referentes aos filtros. Marque todos os usuários "públicos" e escolha entre as opções a lista negra apenas para esses tipos de usuários. Assim, os usuários do backend estarão livres para usar as tags "proibidas".

Pode ser mais fácil, no entanto, usar um plugin específico para googlemaps, onde bastaria usar uma sintaxe entra chaves { ... } e ter seu maoa funcionando sem dificuldades.

( ^^)

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • MaverickRush
  • Avatar de MaverickRush Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
14 anos 9 meses atrás #10662 por MaverickRush
MaverickRush replied the topic: Re: localização dos artigos no servidor

elvisvinicius escreveu: Os artigos ficam no banco de dados!

Por medidas de segurança, tags nocivas como script e outras são filtradas pelo Joomla.
No backend, quando estiver na lista de artigos, clique no botão parâmetros e lá embaixo tem as opções referentes aos filtros. Marque todos os usuários "públicos" e escolha entre as opções a lista negra apenas para esses tipos de usuários. Assim, os usuários do backend estarão livres para usar as tags "proibidas".

Pode ser mais fácil, no entanto, usar um plugin específico para googlemaps, onde bastaria usar uma sintaxe entra chaves { ... } e ter seu maoa funcionando sem dificuldades.

( ^^)


obrigado pela resposta mas nao deu certo

eu queria apenas inserir isso no artigo "<div id="map_canvas" style="width: 500px; height: 300px"></div>"


nao consegui ainda

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.